17/02/2023 às 11h52min - Atualizada em 19/02/2023 às 04h58min

Empreendimento na Vila Industrial é o novo investimento da Vitta em Piracicaba

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora lança empreendimento em Piracicaba (SP) voltado para o público que pretende, em 2023, investir na casa própria. O novo edifício – Blend – será lançado em março e construído na Vila Industrial (Rua Mariana Rochelle Castelatto, 155), próximo da Apae, Sesi, rodovia SP 304 e Atacadão.
 


Sexto empreendimento da marca na cidade, o Blend é um projeto diferenciado, estruturado com duas torres, cada uma com térreo mais 12 andares, elevadores, apartamentos com varanda e quatro possibilidades de plantas (51 a 56m2), incluindo unidades com suíte e jardim. “O residencial integra uma linha inovadora da Vitta em Piracicaba e chega para atender a uma demanda importante na cidade, no tripé padrão, investimento e aquisição facilitada. As metragens são únicas entre produtos semelhantes: o cliente pode personalizar pisos, metais, louças e revestimentos através do programa Vitta Mais e o projeto tem parceria com o programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal”, comenta Breno Costa, gerente regional da construtora na cidade.
 


Para quem quer fugir do aluguel ou investir, o projeto oferece 204 unidades, todas com dois dormitórios e uma mistura bem dosada de qualidade de vida que vai além de morar na região da Vila Industrial, um dos bairros mais procurados em Piracicaba, perto de supermercado, escola, posto de combustível, farmácia, academia, shopping e clube. “A escolha por investir na Vila Industrial está diretamente ligada ao fato de ser uma das regiões que mais cresce, com boa infraestrutura de serviços, de fácil comunicação com o centro, muito arborizada e com ótima grade de serviços no entorno do empreendimento. Um conjunto importante para o bem-estar que queremos propiciar à população”, destaca Fernando Berto, sócio regional da Vitta em Piracicaba.

O empreendimento também oferece conforto e comodidade para lazer, entretenimento, trabalho e cuidado de animais e de veículos dentro da área comum do condomínio. No total, são 17 itens de serviços à disposição dos futuros moradores, como brinquedoteca, salão de festas, espaço pet e pet care, piscinas infantil e adulto, beer lounge, car wash, arena beach, coworking, play kids e mercado Vitta de atendimento exclusivo. Para estimular ainda mais o conceito de viver bem, o condomínio Blend inclui espaço fitness, bicicletário, horta e pomar.

O residencial Blend será construído numa área de 8.400m2, terá dois elevadores por torre, paisagismo especial com árvores nativas, ambientes de lazer entregues equipados, decorados e com wi-fi, e o padrão de sustentabilidade que faz parte do DNA da marca. Nos apartamentos, a água tem aferição e individualizada e os vasos sanitários são com sistema dual flush para evitar desperdício de água. Nas áreas externas comuns, o alinhamento do projeto com responsabilidade ambiental aparece nas lixeiras de descarte seletivo, nos temporizadores nas torneiras, nos sensores de presença e iluminação LED, nas guarnições de madeira certificada e no selo Procel de economia de energia.

“Piracicaba é uma cidade moderna, com enorme potencial de desenvolvimento e que merece um projeto como esse, pensado com muito cuidado para oferecer excelente opção de moradia e também possibilidade de negócio atrativo aos investidores”, pontua Fernando Berto.

Economia
O empreendimento Vitta Blend também deve movimentar o setor da construção civil em Piracicaba, desde a comercialização de insumos até a geração de emprego e renda. No total, serão oferecidos cerca de 270 postos de trabalhos diretos e indiretos durante a obra, aquecendo a economia da cidade de maneira geral e do bairro Vila Industrial após a entrega do projeto.

Paralelamente ao lançamento do Blend, a Vitta tem outros dois projetos em construção: Hibisco Amarelo (bairro Água Branca), com entrega prevista para dezembro deste ano; e Vitta Flora (bairro Pompéia), com entrega agendada para janeiro de 2024. De acordo com o gerente regional Breno Costa, o plano de expansão da marca na região da Vila Industrial prevê outro lançamento para o início do segundo semestre, no padrão térreo mais três andares.

O escritório da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora fica na Avenida dos Operários, 163.

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
Marca com solidez no mercado imobiliário regional, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora está presente em cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, reunindo 21 unidades de atendimento ao cliente. Em 12 anos, a construtora lançou 100 empreendimentos – sendo que 50 deles já foram entregues, somando mais de 27 mil unidades lançadas e 15 mil entregues. No interior paulista, além de Ribeirão Preto, a empresa também abriu frente de negócios nas cidades de Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos, Marília, Matão, Cravinhos e São Paulo além de mais duas unidades em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia e uma no Paraná, em Londrina.

Mais informações: https://vittaresidencial.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp