CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/02/2023 às 18h35min - Atualizada em 21/02/2023 às 00h00min

Carnaval Rio/2023: The LED leva brilho e movimento para a passarela do samba

Apoiadora dos camarotes mais bombados do Sambódromo carioca, líder brasileira em comunicação digital em painéis de LED vai oferecer novas experiências visuais e tecnológicas para os foliões.

SALA DA NOTÍCIA Ivo Chicuta
www.theled.com.br
Divulgação
CARNAVAL RIO/2023
THE LED LEVA BRILHO E MOVIMENTO PARA A PASSARELA DO SAMBA

Apoiadora dos camarotes mais bombados do Sambódromo carioca, líder brasileira em comunicação digital em painéis de LED vai oferecer novas experiências visuais e tecnológicas para os foliões.

A The LED é apoiadora oficial de três camarotes localizados no Sambódromo do Rio de Janeiro - +Brasil, Rio e Caras - considerados os espaços mais concorridos e sofisticados da passarela do samba carioca.

Neste ano, o Camarote +Brasil, um dos melhores e mais tradicionais camarotes corporativos da Sapucaí, se uniu ao Flamengo para realizar o camarote rubro-negro sob o tema +Brasil é Fla! Somando duas paixões nacionais, futebol e samba, o camarote presta uma homenagem a vitoriosa instituição em diversas modalidades esportivas e com profunda conexão com o povo brasileiro. Em um espaço de 900m², localizado no setor 5 especial, o Camarote +Brasil irá oferecer ao público uma infraestrutura completa, com ambientes assinados por profissionais reconhecidos, gastronomia a cargo de grandes chefs - incluindo a participação da renomada escola francesa Le Cordon Bleu -, e shows especiais nos intervalos dos desfiles.

Segundo Alexis de Vaulx, CEO do Camarote +Brasil, “um dos principais focos do Camarote é oferecer uma experiência de excelência aos clientes, propondo qualidade, conforto e sofisticação. Com a The LED não será diferente, revelando-se uma excelente oportunidade para os clientes descobrirem e se aproximarem de novos formatos visuais com uma qualidade impecável proporcionada por uma empresa de confiança”.

O Camarote Rio, por sua vez, promete uma experiência visual e imersiva em seu espaço na Sapucaí, onde as cores se unem ao brilho dos painéis de LED para refletir as belezas, a alegria e a diversidade do carnaval carioca. Com amplos espaços e várias instalações instagramáveis, promete aos foliões um ambiente cinematográfico, lúdico e  imersivo, ou seja, com todas as características de um carnaval vibrante e inovador.

“Esse ano buscamos dar um ar mais tecnológico ao Camarote Rio, visando uma conexão maior com o público jovem que está muito ligado a toda questão digital. Os painéis serão parte fundamental nesse processo, além de oferecer um espaço maior para explorarmos a divulgação das marcas patrocinadoras. Com certeza, será um diferencial esse ano para quem já conhece o produto e uma evolução significativa na entrega como um todo. Estamos bastante felizes com a parceria e esperamos seguir com a The Led nos próximos anos”, afirma Renato Madeiro, sócio do Camarote Rio.

Mundialmente conhecida como passarela do maior espetáculo da Terra, em 2023 a Marquês de Sapucaí (RJ) será também cenário de um outro momento histórico: a abertura das comemorações pelos 30 anos de CARAS no Brasil. A ocasião será marcada pelo retorno do icônico Camarote de CARAS ao sambódromo carioca. Contando com 500 m² de frisa totalmente voltada para o desfile, ele ocupará o ponto mais nobre da avenida – em pleno setor 2, coladinho ao primeiro recuo da bateria. Por meio de uma experiência imersiva em painéis de LED, os 600 convidados VIPs diários revisitarão a trajetória de sucesso da marca, enquanto desfrutam de máximo conforto: transfer de ida e volta, open bar/food, ar condicionado, DJ nos intervalos e banheiros exclusivos. No Camarote CARAS 2023 acontecerá, ainda, o lançamento oficial da nova identidade visual que sela a virada digital da marca, estampando o extenso calendário de eventos que a marca preparou para celebrar seus 30 anos. A nova identidade chega com o peso do nome de quem a criou: o designer Hans Donner, internacionalmente consagrado por seus trabalhos na Globo.

“O Mundo de CARAS é muito visual. As belas imagens de artistas em Ilhas, Castelos e Camarotes são a nossa grande identidade. Celebrando 30 anos de sucesso em plena era digital, precisávamos de um parceiro de tecnologia que nos ajudasse a traduzir não só a beleza, mas também as experiências de CARAS. O projeto da The LED nos proporcionou trazer para o grande palco do carnaval um pouquinho da nossa história, em riqueza de detalhes, movimentos e cores”, Valença Sotero, diretora de eventos de CARAS.

Cada vez mais, os painéis de LED ganham espaço nas ações publicitárias e promocionais, destacando-se entre as soluções para a transformação digital de espaços internos e externos, ao oferecer diversas vantagens como a versatilidade, facilidade de instalação e, principalmente, o aumento da visibilidade e capacidade de atração de público.

Para Richard Albanesi, CEO da The LED, os camarotes carnavalescos são ambientes ideais para promover experiências diferenciadas com painéis de LED, promovendo impacto visual e uma forte identificação junto ao público.

“Nossos parceiros irão oferecer uma cenografia dinâmica, moderna e tecnológica perfeitamente adequada a cada um dos temas escolhidos pelos camarotes. Os benefícios oferecidos pelos painéis são inúmeros, destacando-se a possibilidade da mudança de imagens que proporciona um novo ambiente a cada momento, aumentando o impacto e sinergia entre os foliões. Sem dúvida, as instalações de LED serão elementos marcantes e que irão reforçar o envolvimento do público nos respectivos camarotes”, ressalta Albanesi.

www.theled.com.br

Informações para imprensa:
TAMER Comunicação

Ivo Chicuta
11-987198478
[email protected]

Eliane Santos
11-999111344 - [email protected]

Gustavo Girotto
11-99602.1317
[email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp