17/02/2023 às 15h40min - Atualizada em 21/02/2023 às 00h03min

Hotel da rede Accor fecha parceria com Camarote Salvador 2023

Novotel Rio Vermelho é o hotel oficial do camarote estrelado e reúne ativações e experiências exclusivas

SALA DA NOTÍCIA Joyce Oliveira
As ruas de Salvador, na Bahia, já estão em ritmo de folia e o Novotel Rio Vermelho também. O empreendimento foi escolhido como o hotel oficial do Camarote Salvador, recebendo clientes e convidados durante o período do Carnaval 2023. A escolha reconhece a importância da rede Accor pela qualidade da estrutura, do serviço e acolhimento.

Além de estar com ocupação de 100% no período, o Novotel Rio Vermelho também é palco de ativações e experiências de outros parceiros do Camarote Salvador, reunindo ambientes exclusivos de grandes marcas como Chevrolet, Petra e Sephora.
  
Gabriella Spinola, da Accor, Paloma Fernandes, gerente regional de Vendas Accor para o Nordeste, 
e Luciana Villas-Bôas, diretora de Marketing do Camarote Salvador

 “É com muito orgulho que estamos entregando mais um projeto de parceria e confiança, desta vez na linda Salvador e para o Carnaval. A parceria formada por Accor, Novotel Salvador Rio Vermelho e Camarote Salvador é mais uma amostra de que, juntos, podemos movimentar o mercado do turismo de forma estruturada, responsável e trazendo novas experiências aos nossos clientes”, afirma Gabriella Spinola, Head de Vendas Accor Américas - Premium, Midscale & Economy Brands. "Estamos na expectativa e entusiasmados para ver tudo acontecer em nosso hotel, junto com o Camarote Salvador", ressalta Paloma Fernandes, gerente regional de Vendas Accor para o Nordeste.

Salvador deve receber nesta edição do Carnaval, entre 17 e 20 de fevereiro, cerca de 800 mil turistas e estima uma movimentação 30% maior do que o da última edição, realizada em 2020, segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 

Sobre a Accor 
A Accor é um Grupo líder global em hospitalidade, composto por mais de 5.300 propriedades e mais de 10.000 bares e restaurantes em 110 países. O grupo tem um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados e totalmente integrados da indústria, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis de luxo, premium, midscale e econômico, conceitos de estilo de vida exclusivos; locais de entretenimento e vida noturna; restaurantes e bares; residências privadas de marca; propriedades de acomodação compartilhada; serviços de concierge; espaços de co-working e muito mais. A Accor possui uma incomparável posição na categoria de lifestyle - uma das categorias de crescimento mais rápido na indústria - liderada pela Ennismore, uma empresa de hospitalidade criativa com um portfólio global de marcas empreendedoras e fundadas com propósito em seu coração. A Accor também possui um portfólio extenso de marcas distintas e aproximadamente 230.000 colaboradores em todo o mundo. Associados do ALL - Accor Live Limitless se beneficiam do abrangente programa de fidelidade que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências. Por meio das iniciativas Planeta 21 – Acting Here, Accor Solidarity, RiiSE e ALL Heartist Fund, o grupo está focado em impulsionar ações positivas por meio da ética nos negócios, turismo responsável, sustentabilidade ambiental, engajamento comunitário, diversidade e inclusão.
Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada publicamente na Bolsa de Valores Euronext Paris Stock Exchange (código ISIN: FR0000120404) e no Mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos. Para obter mais informações, visite o site group accor ou siga a Accor no Twitter, Facebook, LinkedIn, e Instagram
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp