24/02/2023 às 14h28min - Atualizada em 25/02/2023 às 00h02min

Novo resort em Campos do Jordão oferece restaurante, lojas de conveniência e área de cinema

Com vista para a serra, novo empreendimento possui mais de 10 ambientes e conta com mais de 130 apartamentos

SALA DA NOTÍCIA Viviane Duranti

Localizado em Campos do Jordão, na Serra Mantiqueira, o Gran Paradiso Resort, novo empreendimento que contará com 130 apartamentos e 13 bangalôs, já possui 20% da sua obra finalizada. Com previsão de lançamento em dezembro de 2024, o projeto está com fundação, canteiro de obras e muro de contenção finalizados. O projeto também prevê entregar, até março, estruturas, parede de revestimento e instalações. 

"O empreendimento tem avançado muito nos últimos meses, aceleramos em todas as etapas e em breve os proprietários poderão se beneficiar de todos os espaços e serviços oferecidos", afirma Luciano Dutra, sócio do Gran Paradiso Resort. 

Com 14.707m² de área já construída, sendo 23.000m² no total, a obra conta com 300 operários e diversos ambientes, como: Wine Bar;  piscina descoberta e coberta; área de jogos; espaços kids; game place; SPA; academia e muitos outros. 

Já Campos de Jordão, oferece: restaurantes; cervejarias; bares; bistrôs; chocolates; trilhas de bikes; parques; bondinhos; cachoeiras e diversas atrações durante o ano todo. 

“Sem dúvidas, tudo o que o município oferece é extremamente importante para a construção e valorização do imóvel, e Campos do Jordão foi fundamental nesta escolha", comenta Dutra. 

Os futuros proprietários ainda podem adquirir as unidades, que funcionam com regime da multipropriedade, onde mais de um comprador pode adquirir o mesmo imóvel sendo dono de uma fração. 

"Com a aquisição do empreendimento, os compradores poderão desfrutar de todos os ambientes do resort, podendo, inclusive, se desejarem, alugar o imóvel para outros hóspedes no período selecionado que consta em contrato", diz o sócio.

Para contato, basta ligar no (11) 5555-6947, WhatsApp: (11) 96411-6443, ou e-mail: [email protected]    


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp