CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/02/2023 às 18h54min - Atualizada em 25/02/2023 às 00h03min

Supershopping osasco proporciona uma verdadeira viagem cultural com a feira artes do mundo

Shopping center apresenta produtos importados da Turquia, Polinésia Francesa, Quênia e Peru

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O SuperShopping Osasco é o portão de embarque para uma viagem por diferentes países sem sair da cidade. Com a Feira Artes do Mundo, os clientes conhecem um pouco mais sobre a cultura da Turquia, Polinésia Francesa, Quênia e Peru através de seus produtos típicos e sem precisar de passaportes ou passagens áreas.

“Convidamos nossos clientes para conferir cada detalhe dessa agenda multicultural que traz artigos para todos os gostos. O público vai embarcar em uma programação mais do que especial e temos certeza de que todos vão adorar o que preparamos”, diz Mariana Molina, coordenadora de Marketing do SuperShopping Osasco.

A feira conta com sete estandes repletos de produtos típicos de cada país, como óleos, perfumes, cristais, roupas, joias, objetos de decoração e doces caseiros que custam a partir de R$ 10, dicas perfeitas para quem quer levar para casa ou presentear alguém. Com entrada gratuita, a atração está localizada na Praça de Eventos do shopping center e segue até o dia 31 de março, durante todo o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Sobre o SuperShopping Osasco
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil m2 de ABL, o empreendimento abriga mais de 130 lojas, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.supershoppingosasco.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp