24/02/2023 às 15h34min - Atualizada em 25/02/2023 às 00h04min

Monroe lança webséries com dicas de manutenções mecânicas e orientações para mulheres que querem trabalhar no setor

Os perfis oficiais da marca terão a publicação de três quadros especiais semanalmente: ‘Oficina Delas’, ‘Dica do Especialista’ e ‘Guia da Oficina’

SALA DA NOTÍCIA wedja sabrina
Com a proposta de estar cada vez mais próxima do seu público, a Monroe Amortecedores, uma das principais marcas da DRiV, lança três quadros especiais sobre manutenção mecânica e gestão de serviços em oficinas em suas páginas do Facebook e Instagram: o ‘Oficina Delas’, com Paula Mascari e Bárbara Brier, orienta as mulheres que querem trabalhar com mecânica de automóveis, o ‘Dica do Especialista’, com César Urnhani, destaca as manutenções veiculares e o ‘Guia da Oficina’, com o ADG, do canal High Torque, dá dicas para gestão de oficinas mecânicas.

“Essa iniciativa, além de ampliar o leque de ações de relacionamento com o cliente, também traz a possibilidade de compartilharmos informações relevantes com o nosso público. Apresentaremos conteúdos ricos em detalhes e daremos espaço para interações, tirando dúvidas”, reforça Daniella Pascarelli, supervisora de marketing da Tenneco.

Os quadros serão atualizados semanalmente na área de vídeos dos perfis da Monroe. Os primeiros episódios já estão disponíveis. No ‘Dica de Especialistas’, o primeiro vídeo foi sobre alinhamento e balanceamento da suspensão. No ‘Oficina Delas’, o assunto foi geração de valor para as marcas das oficinas junto ao público feminino. E no ‘Guia da Oficina’, dicas para a fixação dos parafusos do cubo de roda durante a manutenção do veículo.

Para acompanhar as publicações, acesse: www.facebook.com/MonroeBR ou www.instagram.com/monroeamortecedores/.

Sobre a Tenneco 
A Tenneco é fabricante e comerciante mundial de produtos automotivos para equipamentos originais de reposição, com, aproximadamente, 73.000 colaboradores trabalhando em mais de 270 locais em todo o mundo. Os quatro grupos de negócios – Motorparts e Ride Performance, dentro da DRiV, Clean Air e Powertrain - impulsionam avanços em mobilidade ao fornecer soluções de tecnologia para veículos leves e pesados, utilitários, fora de estrada, industriais, automobilismo e de reposição. O grupo DRiV tem a marca Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, e Monroe Axios, referência em componentes para suspensão. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp