01/03/2023 às 16h14min - Atualizada em 02/03/2023 às 00h02min

Zuk

Empresa leiloa hipódromo de R$ 128 milhões em Campinas

SALA DA NOTÍCIA nb press
A Zuk – antiga Zukerman Leilões, especializada na realização de leilões de imóveis online, leiloa um hipódromo na Rodovia Anhanguera no Parque Norte, Campinas/SP. Os lances começam em R$ 128 milhões, na 2ª praça que ocorre em 02 de março, às 15h50.

A área de terreno possui 348.423,37m² e a propriedade é composta por uma portaria de acesso, hipódromo com torre para narração, área construída para preparação dos cavalos, enfermaria, 2 arquibancadas, cocheiras cobertas e construções para abrigar trabalhadores. Os interessados podem participar do evento por meio de um cadastro no site e realizar seus lances on-line.

A forma de pagamento é à vista ou com proposta parcelada. Mais informações e acesso ao edital do leilão estão disponíveis no Portal Zuk.

Com reconhecimento internacional, a Zuk é referência no ramo desde 1985, consolidando-se como um dos melhores sites de leilões judiciais e extrajudiciais do país, com ênfase em imóveis. As vendas são promovidas de forma virtual, presenciale simultânea para que milhares de pessoas tenham a oportunidade de conquistar o imóveldos sonhosem qualquer lugar do Brasil e com preços acessíveis.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp