CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/03/2023 às 19h39min - Atualizada em 04/03/2023 às 00h00min

GetNinjas | 3 dicas de como prestar um atendimento mais humanizado

Academia Ninja ensina como melhorar a experiência do consumidor na prestação de serviços

SALA DA NOTÍCIA Bruna Loureiro Magalhães Zanin
Assessoria
Fotos: Divulgação

Prestar um bom serviço e um bom atendimento é algo essencial para o seu negócio dar certo. Sempre temos que zelar muito pela humanização do atendimento, onde se torna uma grande alternativa que pode ajudar micro empresas a fidelizar consumidores e aumentar sua credibilidade no mercado de trabalho. Para ajudar microempreendedores a demonstrar como valorizam seus clientes, a Academia Ninja, projeto de conteúdos educacionais produzidos pelo GetNinjas, maior aplicativo para a contratação de serviços  do Brasil, elenca dicas de como aprimorar a experiência do freguês e, claro, fazê-lo voltar.

 
  1. Esteja sempre presente

Quando um cliente busca um profissional, é porque há uma necessidade a ser resolvida. Sendo assim, entender o que o cliente precisa, mostrar-se presente e disponível para sanar todas as dúvidas são pontos importantes para um bom atendimento. É preciso que o prestador de serviço analise a situação com empatia para que assim consiga ajudar o consumidor  em um formato 360° e  apresenta um trabalho diferenciado.   

 
  1. A tecnologia não é a sua inimiga

A tecnologia, quando usada de forma correta, pode ser uma ferramenta poderosa para aproximar o contato com o cliente e criar um bom relacionamento. É interessante investir em canais como Instagram, Facebook e Whatsapp, para abrir um leque maior de opções para o seu cliente. 

 
  1. Empatia e segurança 

Comunicar-se de forma empática e segura fará com que o  cliente sinta-se mais à vontade. É importante que o profissional seja pró ativo durante as suas conversas, esteja aberto a ouvi-lo e a ajudá-lo prontamente. Manter um diálogo cordial e atencioso fará com que o vínculo profissional criado entre as partes seja positivo.

 

No GetNinjas, é possível encontrar mais de 500 tipos de serviços, que são oferecidos por mais de 4,2 milhões de profissionais cadastrados na plataforma. Para mais informações sobre a contratação de serviços, baixe o aplicativo "GetNinjas: Clientes" e faça seu cadastro. Em seguida, é só escolher o tipo de serviço que deseja, e contar mais detalhes sobre a solicitação. Ao concluir o pedido, é possível acompanhar o status da solicitação em tempo real enquanto aguarda o contato de até quatro profissionais para realizar a negociação e escolher qual deles pode atender melhor a demanda.

 

Sobre o GetNinjas

Disponível nas plataformas digitais - Android, iOS e web, o GetNinjas é um aplicativo de serviços que conecta profissionais a potenciais clientes em todo o Brasil, listado no Novo Mercado da B3 (NINJ3). Em 2022, a companhia foi listada no ranking 1000 Maiores Empresas do Brasil pela IstoÉ Dinheiro e venceu o Prêmio Consumidor Moderno, no segmento Serviços de Tecnologia. Além disso, foi listada no ranking inédito Negócios em Expansão da revista Exame e reeleita Top10 em Economia Colaborativa pelo iBest 2022. Em 2021, a empresa foi listada pela Exame Maiores e Melhores 2021 no Setor de Tecnologia, venceu o Prêmio Reclame AQUI na categoria Classificados - Serviços Gerais por dois anos consecutivos (2021/2022) e foi eleita Top3 do iBest 2021. Possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis em todo o território brasileiro, que são realizados por 4,1 milhões de profissionais cadastrados em diversas áreas, como reformas, assistência técnica, moda e beleza, serviços domésticos, aulas e eventos, que atendem de forma presencial e remota. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp