03/03/2023 às 12h34min - Atualizada em 05/03/2023 às 00h01min

Inscrições abertas para a 2ª edição do Clube Normalize+ Leituras, sob o comando de Norma Mosic

Com início em 15 de março, projeto promove conexões e crescimento pessoal, por meio da troca de experiências

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Martinelli
https://www.normalizemais.com.br/
A repercussão da primeira experiência foi tão significativa e engrandecedora que a parceria entre a advogada e influencer Norma Mosic e a empresária de moda sustentável Zanir Furtado foi renovada: no dia 15 de março, será lançada a segunda edição do Clube Normalize+ Leituras, Edição Líderes em Obra, um clube de leituras online focado em liderança e crescimento pessoal. O projeto conta com  participação especial do executivo jurídico e sócio na Chazin e Mello Advogados, Benedito Villela, que mensalmente trará uma "Benedica", com sugestões de filmes para complementar o conteúdo explorado em cada mês.
 
Com duração de 6 meses, a iniciativa promove a leitura de obras de especialistas e o estudo em grupo. Além dos debates online, realizados duas vezes ao mês, no período da noite, outras experiências são disponibilizadas:

•    Kit de boas-vindas;
•    “Lives surpresa”: encontros com a participação de autoridades e especialistas renomados;
•    Encontros temáticos complementares online e presenciais;
•    Conteúdo extra, exclusivo aos participantes;
•    Gravação e disponibilização dos encontros aos participantes que não possam comparecer em datas agendadas ou queiram revisar o conteúdo;
•    Grupo exclusivo no Whatsapp, para interação;
•    Uma árvore será plantada no Pantanal sul-matogrossense, a cada inscrição realizada.
“A nossa missão é ajudar as pessoas a se conectarem, trocarem experiências e informação. Essa conexão pode gerar novos negócios, fomentar recolocação profissional e, acima de tudo, ampliar conhecimentos e fomentar novas amizades,” explica a idealizadora do clube, Norma Mosic. 
 
Os livros da primeira edição do Clube Normalize+ Leituras, realizada em 2022, focaram nas ferramentas necessárias para o constante desenvolvimento da liderança. Para a segunda edição do projeto, novas obras foram selecionadas com o mesmo propósito: Escute, Expresse e Fale, O Jeito Harvard de Ser Feliz, Pequeno Manual Antirracista, Pense de Novo, Essencialismo e Avalie o que importa - além de outras que serão recomendadas no decorrer dos encontros. 

Como e por que participar 
Zanir Furtado e Norma Mosic acreditam que as práticas de cultura consciente voltadas ao mercado incorporam valores e princípios ao propósito das empresas, impactando processos e conectando stakeholders em torno de causas sociais, ambientais e econômicas urgentes para a sociedade. “É mais do que um network, é relacionar-se com pessoas com o mesmo objetivo, é lucrar de forma consciente, acreditando num propósito maior, no coletivo, de forma mais humana”, destaca Mosic.
 
A segunda edição do Líderes em Obra oferece um desconto especial para pagamento à vista diretamente pelo site ou por meio de parcerias do Clube Normalize+ Leituras, como a estabelecida com a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo -  CAASP, que chega a 25% de desconto (à vista) ou 15% off, se parcelado em até 6x, sem juros. Os livros deverão ser adquiridos separadamente.
 
Faça parte você também dessa rede de conhecimento e fique atento:  a imersão com Norma Mosic rumo ao sucesso e crescimento pessoal começa no dia 15 de março. Salve a data na agenda e, para outras informações e inscrições no projeto, acesse o portal  Normalize+. Para novidades e atualizações, acompanhe o perfil  normamosic no Instagram.
 
O Clube Normalize+ Leituras novamente assume o compromisso com a sustentabilidade ambiental e se compromete a plantar uma árvore no Pantanal sul-mato-grossense a cada inscrição realizada. 
 
Serviço: Inscrições abertas para a 2ª edição do Clube Normalize+ Leituras, Edição Líderes em Obra
Duração: 6 meses, com encontros temáticos e debates online 
Início: 15 de março de 2023
Inscrições, valores e informações: Site oficial Normalize+
 
Sobre Norma Mosic 
Com mais de 20 anos de experiência na gestão de departamentos jurídicos de grandes e médias empresas, hoje comanda o departamento jurídico da Janga Invest. Norma Mosic é graduada em Direito e pós-graduada “lato sensu”, com o título de especialista, em Direito Empresarial pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), e em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. A executiva jurídica também é especialista em Direito Tributário pela SBDP – Sociedade Brasileira de Direito Público e em Administração Legal pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. 

Norma Mosic está à frente do Normalize+, projeto originado com o intuito de promover conversas e debates sobre pautas relevantes, inicialmente por meio do IGTV e depois no seu canal do Youtube. As temáticas, com foco pessoal e profissional, abrangem liderança, empreendedorismo, diversidade, inclusão e crescimento pessoal.  Além do Normalize+, Mosic conduz o Podcast NA JANELA ao lado de Flávia Bortoluzzo, com um olhar apurado para atualidades dentro e fora do Direito. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp