13/03/2019 às 15h35min - Atualizada em 21/03/2019 às 16h51min

Pós-carnaval

Para quem sambou muito no carnaval, o omelete pode ser uma boa opção! Em sua composição há uma grande quantidade de proteína presente nos ovos que proporciona uma sensação de saciedade. A albumina, presente na clara, possibilita ganho de massa magra.

A sugestão de Omelete de Queijo, Presunto e Tomate Picado da Família Burger é fácil, rápida e perfeita para o dia a dia.

 

Ingredientes para uma porção:

 

2 fatias de queijo prato (picado)

2 fatias de presunto (picado)

½ tomate sem semente (picado)

3 ovos

 

Modo de fazer:

Em uma tigela média, bater os ovos com ajuda de um garfo. Colocar todos os ingredientes restantes (queijo, presunto e tomate) até que fiquem submersos nos ovos. Em uma frigideira anti-aderente, regar um fio de óleo de canola e deixar aquecer por cerca de 2 minutos. Colocar a mistura na frigideira, tampar e deixar por 3 minutos. Após este tempo, vire a omelete e deixe o mesmo tempo.

 

CALORIAS: 384

 

Família Burger

A hamburgueria aposta no conceito de burgers de bairro, com sanduíches artesanais e mais saudáveis. Os sanduíches são preparados cuidadosamente sem gordura, com poucos condimentos e ingredientes criativos (versões exóticas como o hambúrguer no pão sírio e o digestivo servido com abacaxi). A casa também serve lanches mais tradicionais como mistos-quentes, hot dogs, beirutes, grelhados, saladas e sobremesas como o Milk Shake de Nutella. Está localizada no bairro das Perdizes: Rua Monte Alegre, 681 – Perdizes


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp