08/03/2023 às 15h22min - Atualizada em 09/03/2023 às 00h02min

Mercado de imóveis comerciais em Miami - investimento atrativo e lucrativo.

Cada vez mais o investidor brasileiro volta os olhos para o mercado imobiliário americano um dos mais bem estruturados e rentáveis.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Cada vez mais o investidor brasileiro volta os olhos para o mercado imobiliário americano um dos mais bem estruturados e rentáveis. Residir ou passar as férias nos Estados Unidos — principalmente na Flórida — fez dos brasileiros um dos maiores grupos de investidores estrangeiros no mercado imobiliário americano. Hoje, existem diversas facilidades para brasileiros, pois além de ser permitido a compra de imóveis no país, os bancos americanos ainda permitem que o estrangeiro faça empréstimos imobiliários com taxas de juros baixas. 
Porém, agora muitos estão se interessando mais em investir em imóveis comerciais, uma excelente alternativa para aplicar recursos em dólares com rentabilidade real. Para quem investe, é fundamental conhecer as regras específicas de cada local.
Os valores dos imóveis comerciais variam de acordo com seu tipo de contrato, localização e garantias. É possível fazer investimento em propriedades já atreladas a um contrato de locação longo, assim como é possível investir em shopping centers, supermercados, restaurantes, depósitos, hotéis, propriedades Multy Family residencial com inquilinos, etc.
Com a chegada de empresas de tecnologia ao sul da Flórida, e mais outras tantas de variados setores juntamente com empresas de entretenimento, o mercado comercial acabou aquecendo para suprir toda esta demanda, pois o crescimento da região e os investimentos em infraestrutura tornaram o mercado de aluguéis, por exemplo, uma ótima opção.
Paulo Schneider, empresário profissional na área imobiliária comercial, residencial e corporativa com mais de 30 anos de experiência, acredita que pela modalidade contratual e indicadores econômicos, investir em um imóvel comercial é estar seguro de um rendimento (em longo prazo) em contínuo crescimento com a economia americana. No entanto, para que o processo de aquisição de um imóvel comercial nos Estados Unidos ocorra com eficácia é fundamental que o investidor seja assessorado por um profissional  atuante e com experiência no mercado imobiliário comercial americano.
Os rendimentos típicos destes aluguéis de imóveis comerciais são bem mais interessantes que os residenciais, uma vez que estima-se a rentabilidade entre 5 a 8 % ao ano, média maior que o mercado brasileiro por exemplo, incluindo um aumento gradual já pré-estabelecido no contrato de locação de no mínimo 3% anual, pelo período do contrato, o que é algo extraordinário.
Desde bairros luxuosos a centros comerciais, culturais e urbanos em rápida evolução, o sul da Flórida, oferece atrativos que continuam trazendo investidores e compradores de todo o mundo impulsionando ainda mais o mercado de investimento imobiliário.
Mais informações sobre o assunto entre em contato através dos canais exclusivos:
WhatsApp : +1(954) 857-1282
 
Email:  [email protected]
 
Acompanhe o empresário Paulo Schneider:
Instagram:
https://instagram.com/pschneider2000?igshid=OGQ2MjdiOTE=
 
Canal do youtube:
https://youtube.com/@pauloschneider5538
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp