CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/03/2023 às 15h59min - Atualizada em 16/03/2023 às 00h01min

Virada da Felicidade, de 20 a 26 de março, em São Paulo

evento fala sobre felicidade com especialistas

SALA DA NOTÍCIA Andrea Feliconio
www.viradadafelicidade.com
Chirles de Oliveira
Virada da Felicidade, de 20 a 26 de março, em São Paulo
Evento 100% gratuito e colaborativo promove encontros presenciais em São Paulo (SP) e transmissão simultânea online, com participação da Monja Coen e de dezenas de profissionais renomados

A Virada da Felicidade – evento sobre saúde integral, bem-estar e qualidade de vida – acontece de 20 a 26 de março, com encontros presenciais em São Paulo (SP) e transmissão simultânea online, para atender ao público de outros estados e países. Os ingressos são gratuitos, mas estão limitados à capacidade de cada local. A programação é constituída por dezenas de atividades, como palestras, painéis, talks e práticas, conduzidas por renomados especialistas de todo o País, além da participação da madrinha da iniciativa, a Monja Coen

E
stão confirmadas também as presenças da psicanalista Noéle Gomes, da jornalista Mariana Ferrão, do médico geriatra Henrique Rêgo, da psiquiatra Maria Fernanda Caliani e da especialista em Transformação de Conflitos e Estudos da Paz Diana Bonar. Ainda participam do encontro a psicóloga organizacional Patrícia Ansarah e o terapeuta vibracional Gabriel Ossian.

A abertura da Virada da Felicidade acontece no dia 20 de marçoDia Internacional da Felicidade, celebrado desde 2013, no mundo todo, com base em resolução da ONU (Organização das Nações Unidas). A programação acontece das 13h30 às 18h30, na FMU – Casa Metropolitana do Direito (Av. Liberdade, 749 – Liberdade), e conta com palestras, painéis, talks e experiências terapêuticas. 

A Virada da Felicidade nasceu como uma evolução do Dia Internacional da Felicidade, evento promovido há quatro anos, no Brasil, pelo Instituto Felicidade Sustentável. De acordo com a idealizadora, Chirles de Oliveira, o objetivo é democratizar informação e saberes, além de proporcionar o aprendizado pela vivência de práticas terapêuticas e lúdicas. “Não existe uma fórmula mágica para felicidade, por isso nossa curadoria traz diferentes saberes e olhares sobre esse grande tema, com especialistas de diferentes áreas”, explica Chirles, que também será uma das palestrantes.

Sobre a Virada da Felicidade

A Virada da Felicidade surge como uma evolução do evento Dia Internacional da Felicidade, promovido pelo Instituto Felicidade Sustentável, desde 2019. A iniciativa mantém características das edições anteriores, permanecendo 100% gratuita e realizada de forma colaborativa, sob a curadoria da idealizadora, Chirles de Oliveira. Outra novidade, é o retorno da participação presencial (in loco), além da transmissão online ao vivo. Somadas as quatro edições, foram conquistadas mais de 95 mil impressões e 25 mil visualizações no YouTube, além de 500 participantes nos encontros presenciais. Influenciadores como Monja Coen e Fernando Scherer (Xuxa), os jornalistas Isabela Camargo, Helena Galante e Patrick Santos e o médico Henrique Rêgo foram alguns dos palestrantes. Mais: www.viradadafelicidade.com.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp