16/03/2023 às 17h02min - Atualizada em 17/03/2023 às 00h03min

SKR Arquitetura Viva lança o AYYA Jardins

Projeto de altíssimo padrão reúne a arquitetura do Andrade Morettin, interiores do Architects Office SP e paisagismo de André Paoliello

SALA DA NOTÍCIA Digital Trix
Imagem preliminar: AYYA Jardins

No mês de março, a SKR Arquitetura Viva volta às origens e traz como primeiro lançamento oficial do ano, o AYYA Jardins. Localizado na esquina da Alameda Franca com a Rua da Consolação, uma das mais privilegiadas do bairro, o empreendimento oferece exclusividade através das mais de 48 possibilidades de personalização da planta, para que os clientes desenhem, junto com o time de arquitetura da SKR, a unidade que melhor traduz o seu eu.

Essa versatilidade é oferecida em 18 apartamentos, sendo um por andar, de 288m² e 295m², com 4 suítes e 4 vagas, e em uma cobertura duplex de 448 m², com 4 suítes e 5 vagas. No lazer, o projeto traz o conceito Wellness com sauna, solarium, piscina com mirante, sala de massagem, área fitness e yoga room, atendendo a exigente demanda atual dos moradores dos Jardins. 

Para receber os clientes e proporcionar uma experiência diferente, a SKR criou o Espaço AYYA, lounge de negócios e casa do produto, que permanece aberto na Alameda Franca,1.557, mesmo endereço do empreendimento, onde é possível conhecer os detalhes do AYYA Jardins e degustar de um bistrô rotativo assinado por grandes nomes da gastronomia paulistana, como o Chef Dalton Rangel.

Espaço AYYA Jardins

Endereço: Alameda Franca, 1.557 - Jardim Paulista - São Paulo/SP 

Sobre a SKR

Desde 1985 no mercado, a SKR pensa no futuro e constrói a paisagem de São Paulo, com seu conceito de Arquitetura Viva. São 46 empreendimentos, mais de 2.650 unidades entregues, e cerca de 685 mil m² construídos, sempre primando pela sofisticação aliada à arquitetura singular e qualidade superior de acabamento. Tendo a inovação como premissa, a SKR Arquitetura Viva é hoje uma empresa completa de Desenvolvimento Imobiliário, que alia design e tecnologia para oferecer alto padrão construtivo e bem-estar nos melhores bairros de São Paulo.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp