17/03/2023 às 17h14min - Atualizada em 18/03/2023 às 00h01min

Plaza Sul Shopping promove campanha sobre Empreendedorismo Feminino para o Dia da Mulher

Quinta edição do EmpoderaEla conta histórias de empreendedoras que são destaque no empreendimento

SALA DA NOTÍCIA Pub
Divulgação
Para celebrar o Dia da Mulher, durante todo o mês de março, o Plaza Sul Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, promoverá uma série de iniciativas que propõem uma reflexão sobre o Empoderamento Feminino. Em sua quinta edição, o projeto EmpoderaEla promete engajar clientes, parceiros e lojista nas relevantes discussões sobre o desenvolvimento profissional das mulheres na área do empreendedorismo.

Este ano, a campanha traz histórias inspiradoras de mulheres que possuem lojas instaladas nas dependências do empreendimento. Valéria Aziz - Lacoste e Calvin Klein Jeans, Adriana Godoy - Ótica Chilli Beans, Silvia Yung – Anacapri e Gabriela Gerbi – Dzarm, fazem parte do time de embaixadoras. O projeto também traz visibilidade para empreendedoras locais, para impulsionar outros projetos liderados por mulheres, o Plaza Sul selecionou microempreendedoras da região de Heliópolis para divulgar seus trabalhos em uma Vitrine Online especial.

“É muito gratificante para nós participar dessa iniciativa que incentiva o empreendedorismo feminino. É de suma importância debatermos e realizarmos ações para ajudar mulheres a alcançar sua independência. Convidamos nossas clientes para conhecer este projeto e as histórias das nossas embaixadoras por meio das nossas redes sociais”, declara Tatiane Pizza, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping. 

Além das atividades, este ano, também foi firmada uma parceria com o Sebrae para viabilizar e oferecer capacitação para as empreendedoras ou futuras empreendedoras, permitindo que elas se desenvolvam, iniciem e evoluam os seus próprios negócios. Por meio dessa parceria, está disponível no site do Plaza Sul Shopping, um curso on-line e gratuito, Empreendedorismo de Sucesso que conta com 7 módulos imersivos em negócios, em que são abordados temas como processo criativo, modelagem de negócios, passos iniciais para uma empresa, e mentalidades e práticas empreendedoras.

As inscrições para o curso podem ser realizadas até o dia 12 de março, pelo site: https://plazasulshopping.com.br/empoderaela/. O prazo para a conclusão é até o fim de agosto.

SERVIÇO
EmpoderaEla Plaza Sul Shopping
Quando: de 1º a 31 de março de 2023
Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp