17/03/2023 às 12h05min - Atualizada em 19/03/2023 às 00h01min

99 lança serviço de entrega por moto em Manaus para clientes corporativos

Nova categoria reforça a aposta da plataforma na mobilidade por veículos duas rodas

SALA DA NOTÍCIA Indira Lopes
Divulgação

São Paulo, março de 2023 - A 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana e conveniência, anuncia a chegada do 99Moto Entrega para clientes corporativos em Manaus (AM). A nova modalidade de serviço, disponível dentro da plataforma 99Empresas, tem como objetivo oferecer uma opção  de entrega de encomendas de forma econômica, ágil, prática e segura para empresas de todos os portes. Até então, apenas o serviço de entrega por carro estava disponível na região. 

Com a novidade, as empresas cadastradas podem solicitar entregas via moto de documentos, equipamentos, vestuário, comidas, bebidas (não alcoólicas), dentre outros itens, com a possibilidade de pedir até 20 entregas simultâneas. Tudo isso com a facilidade de acessar os detalhes das corridas e colaboradores solicitantes, exportar relatórios e realizar os pagamentos por meio de voucher corporativo.

“O serviço chega, inicialmente, à região central de Manaus, mas o objetivo é aumentarmos o alcance nas próximas semanas. A longo prazo, o objetivo é chegar a mais localidades da região”, afirma Luís Gamper, diretor de Duas Rodas da 99. “Manaus é uma praça estratégica para a 99, especialmente no que diz respeito aos serviços por veículos de duas rodas”, complementa o executivo.

A chegada do novo serviço reforça a aposta da 99 em ampliar sua atuação no segmento de duas rodas e o compromisso da companhia em facilitar o dia a dia dos brasileiros e brasileiras. 

99Moto em Manaus

Há nove meses a empresa disponibiliza em Manaus o 99Moto, serviço de intermediação de viagens por motocicletas. Desde então, a plataforma registrou aumento de 80% no número de usuários ativos na cidade, reforçando seu propósito de levar transporte seguro e acessível para toda a população manauara. Ao todo, mais de 48 milhões de quilômetros já foram rodados pela categoria 99Moto em Manaus.

Além disso, 99,99% de todas as viagens com o 99Moto na cidade ocorreram sem incidentes graves. Isso mostra que a 99 traz uma camada a mais de segurança para a mobilidade urbana na região. Passageiros e motociclistas parceiros em todo o Brasil contam com mais de 50 sistemas de segurança como checagem e validação de cadastros, e uma central de atendimento 24 horas capacitada para prestar todo tipo de suporte. 

Com a chegada de 99Moto Entrega para clientes corporativos, motociclistas parceiros (as) da plataforma ganham ainda mais uma opção de incremento dos seus ganhos com flexibilidade e independência, uma vez que podem alternar o serviço de entregas com o transporte de passageiros. 

Sobre o 99Empresas

O 99Empresas é uma solução corporativa de mobilidade em operação desde 2014. Presente em milhares de municípios do Brasil, conta com clientes de diferentes perfis e mercados e atende uso diversos das companhias que vão desde o deslocamento de colaboradores para reuniões, viagens de trabalho e retorno para casa, até a entrega de algum material ou encomenda, por meio do 99Entrega.

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.

Informações à imprensa

Máquina Cohn & Wolfe

E-mail: [email protected] e [email protected] 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp