17/03/2023 às 09h51min - Atualizada em 20/03/2023 às 00h01min

Verisure é premiada pela Intelijur Inteligência Jurídica

Departamento Jurídico é reconhecido pelas Melhores Práticas na 7ª edição do prêmio

SALA DA NOTÍCIA Verisure Brasil
https://www.verisure.com.br/
Divulgação
A Verisure, referência em alarmes monitorados na Europa e no Brasil, recebeu o selo de certificação do prêmio “Melhores Práticas na Gestão de Departamentos Jurídicos”, idealizado pela Intelijur Inteligência Jurídica.

Em sua sétima edição, o Prêmio de Melhores Práticas nos Departamentos Jurídicos tem como objetivo reconhecer e estimular a excelência profissional na advocacia corporativa brasileira, premiando e divulgando o desempenho das empresas e dos profissionais que mais se destacam no mercado, promovendo assim o aprimoramento e a modernização do setor.

“É uma honra receber esse reconhecimento da Intelijur, pois ele reflete o profissionalismo da área Jurídica da Verisure Brasil e o comprometimento com as melhores práticas. Além disso, o selo é resultado de resultado de muito trabalho e dedicação de todas as pessoas do departamento jurídico”, afirma Rafaela Scrivano, advogada e Legal and Compliance General Director na Verisure Brasil.

Sobre a Verisure     
A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa e no Brasil. A empresa possui mais de 4,4 milhões de clientes e 28 mil colaboradores nos 17 países da Europa e América Latina. Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo multinacional a que pertence, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica. Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa atua em 10 estados e no Distrito Federal, que contam com monitoramento 24/7 e mais de 2500 colaboradores dedicados à proteção dos clientes. Saiba mais sobre a Verisure em www.verisure.com.br

ATREVIA BRASIL
Viviane Ponte – [email protected]
Vitória Gonzales – [email protected] 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp