27/03/2023 às 16h18min - Atualizada em 28/03/2023 às 00h01min

Verbo Nostro Comunicação tem novo cliente

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
A Verbo Nostro Comunicação Planejada anuncia seu novo cliente na área de economia, administração e educação - a partir deste mês de março de 2023. Trata-se da Fundace - Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia, com sede em Ribeirão Preto (SP).

A Fundace é uma instituição sem fins lucrativos, criada em 1995, por docentes da FEA-RP/USP - Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto com o propósito de facilitar o processo de integração entre universidade e comunidade. Neste período de atuação, com 28 anos de experiência, e entidade desenvolve projetos de pesquisa e oferece cursos de especialização e qualificação a executivos, prestando serviços técnicos especializados em sua área de atuação, com projetos de extensão e soluções empresariais.

Com um extenso portfolio de clientes, a Fundace organiza os recursos de conhecimentos gerados no âmbito da FEA-RP/USP para atender as demandas da sociedade e de organizações públicas e privadas interessadas em práticas modernas e eficazes de gestão.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp