CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/03/2023 às 17h38min - Atualizada em 29/03/2023 às 00h02min

Setin e Housi se unem para oferecer mais tecnologia e rentabilidade para investidores

Incorporadora paulista e plataforma de serviços de moradia estabelecem parceria que vai oferecer facilidades e liquidez aos proprietários de apartamentos compactos

SALA DA NOTÍCIA Vitória Soler Rodrigues dos Santos

São Paulo, março de 2023 - A Setin Incorporadora e a Housi uniram forças para trazer soluções modernas e práticas para quem procura comodidade e conforto em seus imóveis. Com a experiência da Setin, que já lançou mais de 2.300 unidades de apartamentos compactos, e a inovação da Housi em locação on-demand, presente em mais de 100 cidades do Brasil, as marcas pretendem oferecer o que há de melhor em tecnologia disruptiva em prédios e soluções de rentabilidade para investidores. 

A primeira etapa da parceria se estende para três empreendimentos - todos na capital paulista: ST Studios Vila Mariana e Downtown Nova República, que ficam prontos em 2023, e Zeit Brooklin, já em fase de lançamento. Neste ano, cerca de 500 unidades devem ser entregues pela Setin já com os serviços da Housi à disposição dos proprietários e locatários.

Esses empreendimentos foram cuidadosamente projetados para atender as necessidades dos moradores e investidores com o compromisso de oferecer facilidades tecnológicas e praticidade no dia a dia. Segundo o CEO da Housi, Alexandre Frankel, essa colaboração tem a finalidade de satisfazer a demanda de um público sempre em busca de novidades e soluções inovadoras. 

Inovação, tecnologia e conveniência

“Estamos transformando a visão do mercado de aluguéis. A Housi é pioneira e oferece mais qualidade e liberdade sem as inconveniências do aluguel padrão, atendendo a demanda de uma fatia de público que acredita nas facilidades tecnológicas. A Setin tem esse perfil de estar atenta às inovações e traz frescor para o mercado imobiliário, que cada vez mais está sedento por novidades”, diz.

O projeto entre Housi e Setin é marcado pela oferta de empreendimentos inovadores e tecnológicos, além de muita conveniência para o investidor imobiliário. Os três primeiros projetos oferecem apartamentos completamente mobiliados e serviços sob demanda, como limpeza e manutenção.

“A parceria com a Housi terá uma grande dimensão para nossos negócios e gera um grande potencial de vantagens aos clientes, especialmente os investidores, uma vez que otimizamos um processo burocrático para que eles tenham mais praticidade no dia a dia”, afirma Antonio Setin, fundador e presidente da Setin Incorporadora. 

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

Informações Housi para a imprensa:

Visar Planejamento 

Amélia Whitaker

[email protected] 11 99945-1383

Brenda Dantas

[email protected] 11 98446-1608

Leandro Rabelais 

[email protected] (21) 98167-6878

Sobre a Setin

Com mais de 40 anos de atuação no mercado imobiliário de médio e alto padrão em São Paulo, a Setin Incorporadora possui ampla expertise em apartamentos studio, oferecendo soluções que incorporam tecnologia e otimização de espaço aos residenciais. A empresa também tem vasta experiência na construção de hotéis, tendo entregue mais de 6.600 quartos em 34 estabelecimentos em todo o Brasil, o que trouxe expertise para o mercado de apartamentos compactos. Além disso, a Setin Incorporadora tem expertise na transferência de espaços pouco utilizados nas áreas privativas, como lavanderias, para as áreas comuns, aumentando a convivência entre os moradores. Essa visão inovadora é um dos pilares da parceria com a Housi, que visa oferecer soluções modernas e práticas para atender às necessidades dos moradores e investidores. Os empreendimentos são pensados para oferecer a melhor localização e serviços que atendam às necessidades de quem busca uma moradia completa e prática.

Informações Setin para a imprensa:

RPMA Comunicação

Fabiano Oliveira - [email protected] - (11) 99287-5957

Vitória Soler - [email protected] - (11) 5501-4655


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp