29/03/2023 às 15h03min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h02min

Valores de imóveis nos Estados Unidos estabilizados tornam o mercado mais atraente ainda.

Novos empreendimentos, com destaque aos de alto padrão, continuam em pleno vapor.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Sinais de normalidade referente ao mercado de imóveis e seus preços estão se tornando real nos Estados Unidos, depois de três anos de alta demanda de preços exorbitantes. San Francisco (-24,8%), Washington DC (-24,7%) e Chicago (-19,7%) acumularam as maiores quedas. Para entender o que está acontecendo podemos começar com as taxas de juros, adotadas desde o final do ano passado e que hoje estão chegando perto de 7%, colocando assim um freio nos financiamentos. Para se ter uma ideia, muitos proprietários hoje estão deixando de vender seus imóveis  porque têm o seu financiamento com juros abaixo de 4%, promovendo assim uma certa escassez do “estoque” de propriedades à venda.
Porém isso não quer dizer que o mercado está ruim. Muito pelo contrário, é melhor para os dois lados, tanto para quem compra, quanto para quem vende. A grande diferença agora é que o investidor tem que ser mais ágil e proativo nas oportunidades. O país oferece uma estabilidade econômica incomparável, e assim como você, milhares de pessoas  buscam os mesmo objetivos na tentativa de diversificar seu patrimônio, saída de uma economia de alto risco para uma economia estável e com grande potencial.
Na Flórida, porém, o mercado de imóveis é peculiar. Novos empreendimentos, com destaque aos de alto padrão, continuam em pleno vapor, e principalmente no sul da Flórida em cidades como Orlando, Boca Raton e Miami, onde a valorização é notória. Há também o incentivo econômico do estado, que acaba atraindo não só estrangeiros, como compradores americanos de outros estados.
Segundo Paulo Schneider, consultor profissional com mais de 30 anos de experiência na área de investimentos imobiliários, no momento é possível encontrar boas oportunidades, com margens de negociação favoráveis. O cenário também é propício para os brasileiros que desejam transferir seu patrimônio ou investir nos Estados Unidos, com grandes possibilidades de melhores barganhas e preços interessantes, principalmente como se diz, com o “dinheiro na mão”.
Para quem ainda não está por dentro das facilidades para adquirir imóveis na terra do Tio Sam, o governo federal permitiu que corretoras especializadas em financiamento criassem programas especificamente elaborados para estrangeiros, (o que já vem ocorrendo a anos) sendo assim, hoje você pode comprar um imóvel como estrangeiro com apenas 30% de entrada e financiar o restante com juros baixos e fixos por 5, 7, 10  ou 30 anos.
Para fazer bons negócios, como em tudo na vida, é preciso se informar e planejar de forma adequada. O mercado oferece ótimas oportunidades, uma vez bem assessorado por um profissional com vasta experiência que possa detalhar os prós e contras, medir riscos e pesquisar sobre as melhores opções de investimentos disponíveis, a possibilidade de um excelente investimento e sem dúvida alguma, viável.
Não basta apenas ter entusiasmo, é preciso ação. 
 
Mais informações sobre o assunto entre em contato através dos canais exclusivos:
WhatsApp : +1(954) 857-1282
 Email:  [email protected]
Acompanhe o empresário Paulo Schneider:
Instagram:
https://instagram.com/pschneider2000?igshid=OGQ2MjdiOTE=
 Canal do youtube:
https://youtube.com/@pauloschneider5538
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp