31/03/2023 às 09h30min - Atualizada em 01/04/2023 às 00h02min

Ramo imobiliário de alto padrão precisa entender melhor seus clientes

Imóveis de Luxo

SALA DA NOTÍCIA Micheletto Comunicação
Segundo a empresária e corretora de imóveis de luxo, Luciane Serifovic, estar próximo da realidade de seus clientes e entendê-los é importante para oferecer um imóvel mais assertivamente

O mercado de imóveis de luxo precisa ter alguns cuidados a mais para oferecer mais qualidade e exclusividade para seus clientes, entender sua rotina, seus desejos, suas localizações preferidas, etc., é fundamental para alinhar sua oferta às expectativas elevadas  do comprador.

De acordo com a CEO da empresa imobiliária internacional de alto padrão “Luxian International Realty”, pioneira na utilização de Blockchain - tecnologia de utilização segura e de bancos de dados - e corretora de imóveis, Luciane Serifovic, estar próxima do dia a dia de pessoas de alto poder aquisitivo é fundamental para direcionar melhor seu trabalho.

“O mercado imobiliário de luxo é um setor que precisa lidar com altas expectativas, o corretor de imóveis precisa ter a capacidade de entender as necessidades e expectativas dos clientes, isso é fundamental para oferecer imóveis que atendam às suas necessidades e expectativas” Afirma.

“Por exemplo, é importante analisar as chamadas ‘trends’, que são espécies de ciclos e comportamentos muito comuns a pessoas de alto poder aquisitivo, localizações mais desejadas, como Manhattan, Aspen, Hamptons, eventos mais exclusivos, entre outros, que variam de acordo com a época do ano, esses são detalhes que apenas quem está próximo e que entende como seus clientes vivem consegue compreender e são fundamentais para o mercado imobiliário de alto padrão” Explica Luciane Serifovic.

Sobre Luciane Serifovic

Conhecida como potência imobiliária de luxo, líder de pensamento e CEO e fundadora da Luxian International Realty, a primeira empresa imobiliária internacional de luxo baseada virtualmente que usa a tecnologia blockchain no mundo.

Nos últimos 16 anos, gerenciou as vendas de milhares de transações, vários milhões de dólares de imóveis de alto padrão em Nova York, garantiu propriedades e investimentos para clientes em quase todas as regiões do mundo, treinou centenas de agentes, construiu os escritórios imobiliários mais bem-sucedidos do país e apareceu em muitas palestras e compromissos de mídia.

Além de ser uma modelo campeã de fitness, Luciane é autora do livro “Handle It: Get it Together and finally have it all”. O livro é uma história inspiradora de imigrantes com uma visão de como as mulheres podem ter sucesso no trabalho e em casa enquanto usam obstáculos como lições de vida para alcançar seus sonhos.  os rendimentos do livro são doados à família de Sofia Rabello para apoiar sua batalha contra um tumor cerebral.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp