31/03/2023 às 17h51min - Atualizada em 01/04/2023 às 00h04min

TotalEnergies inaugura o primeiro Rubia Truck Services das Américas

A novidade é especializada na troca de óleo de caminhão, um serviço inédito da Companhia no Brasil

SALA DA NOTÍCIA PR
divulgação
São Paulo, março de 2023 – Os caminhoneiros e motoristas de ônibus passam a contar com um excelente local de apoio e segurança para suas atividades, que contribuem para o progresso do país. Foi inaugurado no dia 14 de dezembro de 2022, o primeiro Rubia Truck Services, na cidade de Córrego Dantas - MG. O novo negócio, mais uma novidade em atendimento da TotalEnergies no Brasil, é um diferencial no mercado, pois oferece um serviço especializado na troca de óleo de veículos pesados, como caminhões e ônibus. Estes veículos circulam por longas horas, enfrentando variações constantes de temperatura e, na maioria das vezes, com cargas pesadas – o que acelera o desgaste de peças e do motor.

Luiz Arias, Gerente de Wash e QAS Rede da TotalEnergies Brasil, ressalta que a inauguração do Rubia Truck Services representa o fortalecimento da presença da marca no segmento de veículos pesados, além de ampliar o posicionamento dos lubrificantes dentro das estações de serviço de rodovias. Para este ano, a previsão é de crescimento no setor. “Pretendemos abrir novas unidades em 2023 de modo a aumentar nossa presença de marca junto aos postos de rodovia e ao nosso cliente caminhoneiro”, comenta. 

No Rubia Truck Services é possível encontrar a linha de óleos lubrificantes Rubia, desenvolvida para oferecer maior performance e proteção ao motor proporcionando benefícios como maiores intervalos entre as trocas de óleo; redução do desgaste mecânico (causado pelo atrito e pelas altas temperaturas); aumento do poder de limpeza; redução dos danos causados pela partida a frio.
Além disso, a linha Rubia é compatível com a mais avançada tecnologia de motores Diesel, como a EURO V e a EURO VI, e atende às exigências das normas internacionais, como as definidas pela Associação Americana de Petróleo (API) e pela Associação de Construtores de Automóveis Europeus (ACEA). 

Em 2023, TotalEnergies pretende fortalecer ainda mais sua relação com o caminhoneiro e o Rubia Truck Services é apenas o primeiro passo. Para este ano pretendemos abrir novas unidades e incluir mais serviços, de forma a acrescentar valor na proposta de negócio.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp