CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/04/2023 às 17h55min - Atualizada em 04/04/2023 às 00h01min

UniSul abre inscrições para concurso de bolsas para pós-graduação

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e vão até 15 de abril

SALA DA NOTÍCIA Leticia Bueno
A UniSul, integrante do Ecossistema Ânima, está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas para a Pós-Graduação Lato Sensu 12 Meses, que tem como objetivo aprimorar o currículo, proporcionar condições de aperfeiçoamento das habilidades e competências teórico-práticas. A prova, no formato digital, será aplicada no dia 15 de abril e os interessados podem ser inscrever por meio do portal da UniSul, até o dia do exame.

O processo seletivo é composto por uma prova discursiva, no formato de uma carta de intenções, de caráter classificatório, na qual o candidato deverá apresentar-se e manifestar suas intenções e expectativas em relação ao curso. A prova tem o propósito de verificar a capacidade de argumentação escrita do candidato, na língua portuguesa, assim como as habilidades de reflexão e crítica.

Com duração de um ano, o curso é em formato 100% online, utilizando meios e tecnologias de informação e comunicação em atividades educativas realizadas em lugares e tempos diversos.

Os resultados serão divulgados no site: pos.unisul.br, no dia 24 de abril, a partir das 18h.

Serviço
O que: Concurso Digital – Bolsas de ensino para Pós-Graduação
Quando: 15 de abril de 2023
Horário: das 9h às 18h
Inscrições: https://www.unisul.br/inscreva/12162
Quanto: Inscrição gratuita

Sobre a UniSul  

A UniSul possui 58 anos de história e desde 2021 passou a integrar o Ecossistema Ânima. Localizada em Santa Catarina, atualmente conta com os campi: Tubarão, Pedra Branca, Florianópolis, Araranguá, Braço do Norte, Criciúma, Içara e Itajaí. A instituição tem seus cursos consagrados entre os melhores do Sul do Brasil, também é uma das marcas empresariais mais lembradas da região, e com conceito máximo (5) na avaliação do Ministério da Educação (MEC). A universidade é a mais premiada pela ADVB catarinense – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Tem em seu portfólio mais de 70 cursos de graduação presencial, 90 especializações, além de quatro cursos de Mestrado e quatro de doutorado nas seguintes áreas: Administração, Educação, Ciências da Saúde e Ciências da Linguagem. A UniSul também contribui para democratização do Ensino Superior ao disponibilizar uma oferta de cursos digitais com diversos polos dentro e fora do Estado de Santa Catarina. A Unisul é bastante atuante nas comunidades em que está inserida, por meio dos projetos de extensão. No último Balanço Social contabilizou 179.205 atendimentos a pessoas carentes através dos projetos gratuitos; ao todo foram 131 projetos realizados por professores e alunos. A instituição possui a tradição de universidade empreendedora e participativa no próprio desenvolvimento de Santa Catarina – foi a primeira universidade de ensino superior a participar do planejamento pioneiro do estado em 1973.  
 
Informações para imprensa:
Emilly Moreira |Leticia Bueno| Mayara Altebarmaquian
[email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp