CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/04/2023 às 11h00min - Atualizada em 04/04/2023 às 00h01min

Fast Shop é eleita rede de eletrodomésticos mais amada pelos cariocas

Premiação teve cerimônia no Hotel Fairmont, na Zona Sul do Rio

SALA DA NOTÍCIA Pedro Osti
https://www.fastshop.com.br
A Fast Shop, maior rede de varejo premium do país, foi eleita a rede de eletrodomésticos mais amada da cidade do Rio de Janeiro pela opinião do público, na 4ª Edição do Prêmio Os Mais Amados do Rio, da Veja Rio. Este é o segundo ano consecutivo que a empresa ocupa o primeiro lugar. Praias, bairros, hotéis, shoppings, casa de espetáculos e aplicativos de delivery são outras das 43 categorias reveladas nesta segunda-feira, 27 de março, em cerimônia do Hotel Fairmont, na zona sul do Rio de Janeiro.

Para chegar ao resultado, a equipe da Veja Rio ouviu 3.654 pessoas durante os meses de janeiro e fevereiro, através da plataforma MindMiners. A Fast Shop comemora o prêmio como resultado dos esforços no atendimento ao público. Por dia, são mais de 10 000 clientes que frequentam as seis unidades da Fast Shop no Rio — sendo a do BarraShopping (eleito o shopping mais amado dos cariocas) uma das cinco que mais vendem no país.

“O público carioca é ávido por produtos inovadores, além de buscar um atendimento personalizado, que é a nossa especialidade”, explica o diretor geral de operações da rede, Eduardo Salem.


Sobre a Fast Shop 
A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp