06/04/2023 às 17h48min - Atualizada em 08/04/2023 às 00h04min

Galleria Shopping abre temporada de Páscoa com diversas atividades gratuitas

Empreendimento proporciona um portfólio completo de lojas e produtos para compras da ceia e chocolates, além de uma programação gratuita para a criançada aproveitar de um jeito mais divertido e lúdico a data

SALA DA NOTÍCIA Aline Luz
Campinas, abril de 2023 – A Páscoa é uma das épocas mais esperadas do ano para celebrar, reunindo toda a família e amigos. Para esse momento tão importante no calendário, o Galleria Shopping preparou diversas ações e ofertas para os clientes aproveitarem, resolverem a vida e economizarem.

Confira abaixo a programação local, que está recheada de atividades para a criançada aproveitar com seus familiares:

08/04 - 14h | Caça aos chocolates
Uma deliciosa caça aos chocolates pelo Galleria Shopping (mediante a resgate pelo aplicativo Iguatemi One, vagas limitadas)

Local: Palco central (1° piso)

09/04 - 15h | Peça teatral " O coelhinho atrasado"
Espetáculo teatral de Páscoa com interação com os personagens
Local: Palco central (1º Piso)


Além disso, os pais e responsáveis podem aproveitar a visita para fazer suas compras de Páscoa, seja para a ceia ou para presentear alguém, com condições exclusivas, e ainda participar da 2ª edição do Iguatemi Collections. Após o sucesso do ano passado, a nova campanha, que faz parte da estratégia de engajamento e fidelização de clientes do programa Iguatemi One, oferece a possibilidade de transformar as compras efetuadas nos shoppings em pins que podem ser usados para resgatar itens exclusivos das marcas europeias Kuhn Rikon (Suíça) e da Nachtmann (divisão Lifestyle da alemã Riedel) especializadas em utensílios sofisticados para cozinha, como facas em aço japonês e conjunto de talheres em aço inoxidável de alta qualidade.
Entre as opções de lojas que estão participando da campanha estão Dengo, Biscoitê, Cacau Show, Havanna, Kopenhagen e Maria Antonieta, que oferecem diferentes chocolates e produtos para a Páscoa, Riachuelo e Americanas, com itens decorativos para entrar no clima da data e Kilimanjaro e Oba, que possuem uma gama de opções para quem deseja preparar um almoço especial para celebrar o dia.

Como participar
Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS.  A cada R$ 100,00 gastos nas lojas participantes dos empreendimentos e/ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do comprador), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.
O período para colecionar os pins e trocar pelos produtos da campanha é de 20 de março a 18 de junho de 2023. De 19 a 25 de junho, será exclusivo para trocas de pins pelos produtos. Para conferir todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.


Sobre o Galleria Shopping 
Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.
Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/galleriashopping/

Informações à imprensa
FSB Comunicação
[email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp