CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/04/2023 às 17h59min - Atualizada em 09/04/2023 às 00h03min

Zeit Brooklin é o novo lançamento da Setin Incorporadora em parceria com a Housi

Com 142 unidades - 36 delas de studios - e uma loja, empreendimento paulistano está situado no bairro do Brooklin, a 350 metros da estação Campo Belo e a 800 metros da estação Brooklin, ambas na linha 5-Lilás do metrô

SALA DA NOTÍCIA Vitória Soler Rodrigues dos Santos

São Paulo, abril de 2023 - O Zeit Brooklin, novo empreendimento da Setin Incorporadora na cidade de São Paulo, acaba de ser lançado e contará com uma parceria exclusiva com a Housi. O edifício, que terá 142 unidades - 36 delas de studios - e uma loja, está localizado no bairro do Brooklin, a 350 metros da estação Campo Belo e a 800 metros da estação Brooklin, ambas na linha 5-Lilás do metrô.

Um dos bairros mais nobres e valorizados da capital paulista, o Brooklin é conta com uma infraestrutura rica em comércios, serviços e proximidade a importantes centros empresariais, que faz dele uma excelente opção para comprar imóveis. O Brooklin proporciona fácil acesso a farmácias e hospitais e, por estar situado no meio de um amplo centro comercial, não há nenhum tipo de dificuldade para encontrar agências bancárias e restaurantes de alta qualidade, além de academias e supermercados, que também são opções que viabilizam uma ótima qualidade de vida aos moradores da região.

A parceria entre Setin e Housi oferecerá aos futuros habitantes das unidades residenciais soluções para facilitar o dia a dia, como minimercado e acesso a benefícios e descontos exclusivos em uma rede de parceiros. O condomínio estará conectado a um ecossistema de serviços com as soluções mais completas para a rotina diária. Por meio do AppSpace, a Housi indicará parcerias que, preferencialmente, estejam com suas vitrines de serviços disponíveis na região do empreendimento da Setin.

Para o investidor das unidades do Zeit Brooklin Studios a parceria vai oferecer uma solução completa com o objetivo de rentabilizar o imóvel, desde a reforma e manutenção da mobília e decoração até a gestão da locação, por meio dos serviços Housi Decor e Housi Pay, entre outros, que conectam o empreendimento com o que há de mais moderno em termos de tecnologia imobiliária.

Novas soluções de conveniência e tecnologia 

“A Setin tem trabalhado para oferecer novas soluções de conveniência e tecnologia para facilitar a vida dos moradores em seus empreendimentos. A ideia da parceria com a Housi no Zeit Brooklin é proporcionar aos clientes e investidores um empreendimento conectado, vibrante e cheio de possibilidades – exatamente como o bairro onde está localizado”, explica Bianca Setin, diretora de Operações da Setin Incorporadora. 

Por intermédio das soluções oferecidas pela Housi, os moradores terão mais qualidade de vida, utilizando seu tempo livre para o que realmente importa, e os investidores, a certeza de maior rentabilidade.

Internamente, o novo empreendimento vai oferecer uma experiência única, seja com o seu lobby, preparado com requinte para receber moradores e visitantes, seja com as áreas comuns, onde serão disponibilizados churrasqueira, playground, quadra recreativa, fitness externo, solário, espaço para coworking, piscina infantil e um deck molhado.

Soluções para um público ávido por novidades

A Housi também auxiliará na adequação do produto à realidade de apartamentos compactos para locação com a verdadeira transformação do Zeit Brooklin Studios, ampliando seus canais de venda, nos quais haja amplo interesse por esse tipo de ativo, com soluções integradas. 

De acordo com Alexandre Frankel, CEO da Housi, a nova empreitada da startup em collab com a Setin chega para oferecer soluções a um público ávido por novidades, facilidades tecnológicas e muita praticidade no dia a dia.

“Estamos transformando a visão do mercado de aluguéis. A Housi é pioneira e oferece mais qualidade e liberdade sem as inconveniências do aluguel-padrão, atendendo a demanda de uma fatia do público que acredita nas inovações e facilidades tecnológicas. O Zeit Brooklin é inovador e traz frescor para uma região ávida por mais novidades, sendo disruptivo em termos de moradia na capital paulista”, aponta o CEO.


Sobre a Setin
Fundada há 44 anos, a Setin Incorporadora protagoniza uma história de sucesso no mercado imobiliário nacional, desenhando um novo futuro e uma nova realidade, sempre atenta às demandas e necessidades dos clientes e ao avanço das cidades. Cada vez mais moderna, humana e transparente, a empresa propõe uma nova relação na qual as pessoas são tratadas com respeito e ética, e os produtos e todo o trabalho são desenvolvidos com base nos seus principais valores: excelência, inovação, pontualidade e atenção aos detalhes. Por isso, mais do que imóveis residenciais e comerciais, para morar ou investir, a Setin constrói valor.

Informações Setin para a imprensa

RPMA Comunicação

Fabiano Oliveira - [email protected] - (11) 99287-5957

Vitória Soler - [email protected] - (11) 5501-4655

Camile Hatje - [email protected] - (11) 5501-4655

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp