04/04/2023 às 09h49min - Atualizada em 10/04/2023 às 00h03min

Não é só investimento que está atraindo brasileiros para Miami. Estilo de vida também!

Conrado Lima, empresário da Trends&Trades Consulting Group, fala sobre os investimentos e estilo de vida em Miami.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Muitos brasileiros estão em mudança definitiva para os Estados Unidos, em especial, para Miami, deixando para trás toda uma insatisfação com o Brasil e procurando um estilo de vida mais confortável, seguro e promissor. Com um jeito cosmopolita e com nível de qualidade de alto padrão, bairros como Brickell, Miami Beach e Sunny Isles, atraem não só investidores como também moradores que optam por um jeito elegante de usufruir a cidade.
Depois do “boom” imobiliário de 2021 e 2022, onde a Flórida vivenciou uma supervalorização dos seus imóveis, regiões de altíssimo padrão continuam, em ritmo “normal” se aprimorando e hoje vemos esta região de clima ensolarado, lindas paisagens e nenhum imposto estadual, abrigar 38 dos 50 bairros milionários dos Estados Unidos como, por exemplo, Sunset Island e Star Island, hoje considerada o bairro mais caro do país (uma casa típica custa UU$40 milhões de dólares). Famosos como Shakira, Oprah Winfrey, Gloria Stefan Rapper Vanilla Ice, will Smith, Lenny Kravitz, Ricky Martin etc. tem ou já tiveram casas nestas ilhas.
Em razão de a Florida ser um estado com mais presença de brasileiros, morar em Miami acaba sendo o principal destino. Obviamente também pelas condições econômicas e políticas, muitos elegeram certas regiões como favoritas. Ë o caso de Sunny Isles e Brickell onde projetos luxuosos estão sendo desenvolvidos e com várias unidades já vendidas.
Conrado Lima, empresário da Trends&Trades Consulting Group, todos estes bairros abrigam lugares fantásticos, entretenimento de qualidade e excelente gastronomia, o que incentiva ainda mais a projetos cada vez mais audaciosos, e não são poucos, que tendem a valorizar cada vez mais o investimento. São mais de 22 torres em andamento e ainda tem espaço para quem está chegando e deseja investir ou morar, pois as vantagens de adquirir uma propriedade na planta, como é sabido, tem muitas vantagens.
Vale dizer: Há um lugar perfeito esperando para se apaixonar e morar em Miami.

Acompanhe o empresário Conrado Lima no Instagram:
https://instagram.com/conradolimausa?igshid=OGQ2MjdiOTE=
*Conrado Lima empresário de sucesso em grandes negócios, gaúcho nascido em Cachoeira do sul, mora na Flórida nos Estados Unidos há 14 anos. Formado em engenharia mecânica com MBA em Cambridge UK e pós Graduation Harvard e Erasmus School of Economics Rotterdam. Conrado Lima participou de mais de 1000 projetos desde o início do boom de investimentos estrangeiros em imóveis.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp