CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/04/2023 às 10h38min - Atualizada em 11/04/2023 às 00h03min

WCT Construtora e Housi, anunciam parceria para transformar o conceito de moradia popular em Minas Gerais

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
https://housi.com/
Housi

A WCT Construtora está fazendo história ao transformar o conceito de habitação popular em Minas. Fundada em 2015, a empresa nasceu do sonho do seu fundador e CEO, Thiago Gargon, de torná-la uma das maiores construtoras do país. Vindo de uma família simples, com o pai sendo operário da construção civil, Gargon iniciou a empresa com apenas 3 mil reais e muita vontade de vencer.

No ano de 2023, a WCT Construtora anunciou uma parceria com a Housi e um lançamento de 250 milhões para a construção de 1.040 novas unidades habitacionais em Minas Gerais. A promessa é de trazer empreendimentos ainda mais modernos e com preços acessíveis para o mercado. A colaboração entre as empresas une a expertise da WCT com a inovação e comodidade da Housi, pioneira em tecnologia no setor imobiliário.

"Assinei esse contrato com a Housi para que todos os envolvidos no ecossistema dos empreendimentos tenham as melhores unidades habitacionais. Queremos estar conectados com o que há de mais inovador, e a Housi é a parceira perfeita para entregar mais conforto, comodidade e tecnologia para nossos clientes", afirmou Gargon.

A parceria já está sendo implementada no condomínio Oásis, na cidade de Patrocínio - MG, que tem 160 apartamentos e 100% das vendas já realizadas. Em breve, todos os outros empreendimentos da WCT contarão com os benefícios Housi.

A Housi, por sua vez, oferece uma ampla variedade de serviços exclusivos para os moradores, desde mini mercados e bicicletas compartilhadas, lavanderia oficial Omo e carros compartilhados. Além disso, o aplicativo da empresa permite que os apartamentos sejam alugados sem burocracia, proporcionando controle financeiro, check-in, check-out, manutenção e segurança jurídica da operação para os investidores. Outra vantagem é o Housi Decor, que entrega apartamentos decorados de forma personalizada e oferece formas de pagamento flexíveis para todos os clientes da WCT/Housi.

O CEO da Housi, Alexandre Frankel, enfatizou que a parceria com a WCT Construtora para o empreendimento Oásis, em Patrocínio, representa um novo patamar para o mercado imobiliário. Segundo Frankel, a inovação tecnológica da startup traz facilidades para os clientes e investidores, que terão acesso a um novo jeito de viver. A WCT Construtora pensa além de números e, agora com a Housi, vai mais longe."

 

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

 

Informações para imprensa:

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp