11/04/2023 às 17h57min - Atualizada em 12/04/2023 às 00h01min

5àsec amplia presença em Minas Gerais e São Paulo

Em março, rede de lavanderias abriu quatro pontos de vendas

SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
Divulgação/5àsec
Aumentando a presença na região Sudeste, a 5àsec, maior rede de lavanderias do País, inaugura quatro pontos de venda em março. As lojas foram implantadas ao longo do mês nas cidades de Belo Horizonte, Ituiutaba e Pedro Leopoldo, em Minas Gerais e Ourinhos, em São Paulo. A marca é uma das mais conhecidas mundialmente, tendo em seu portfólio mais de 2 mil operações em diferentes países e mais de 530 em todo o Brasil.

As novas unidades reforçam a meta de expansão da 5àsec para 2023. Com objetivo de aumentar capilaridade e levar os serviços de lavanderias para todo o Brasil, a marca visa cidades do interior e litorâneas, que apresentam grande desenvolvimento econômico. Além disso, com estudos de geolocalização, a rede verifica oportunidades de negócios também em grandes metrópoles para que seja identificado bairros que tenham o perfil de público-alvo da empresa sem afetar a estratégia de outras unidades. A marca que abriu 30 pontos de venda em 2022, espera atingir a marca histórica de 600 operações neste ano.

“Há oportunidades de crescimento em todo o Brasil. Com a diversidade de modelos de negócio da 5àsec, conseguimos ingressar em cidades de todos os portes. Neste mês, por exemplo, inauguramos operações Express, um formato mais enxuto criado justamente para municípios menores; o modelo híbrido, que alia uma loja serviços especializados e o autosserviço e o padrão, tradicional formato de negócio da marca.  Com as novas unidades, proporcionamos aos moradores locais acesso a um serviço de excelência com qualidade e preço justo, além de democratizar o uso de lavanderias no Brasil”, finaliza Fábio Roth, CEO da 5àsec Brasil. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp