13/04/2023 às 16h02min - Atualizada em 14/04/2023 às 00h01min

"Louveira em Ação", iniciativa da EPTV, conta com atrações gratuitas

Evento acontece na cidade de Louveira (SP) no próximo domingo, dia 16/04, das 9h às 15h na Área de Lazer do Trabalhador

SALA DA NOTÍCIA Redação
O objetivo do evento é levar bem-estar aos habitantes da cidade e promover oportunidades de saúde, estética, lazer, entretenimento e orientações sobre obtenção de documentos - Crédito: Divulgação/EPTV.

Em abril, o “Louveira em Ação” trará diversos serviços e opções de lazer gratuitos para toda a família, em uma ação realizada na na Área de Lazer do Trabalhador da cidade. O evento será no dia 16 de abril, das 9h às 15h, com entrada gratuita. “Louveira em Ação” é uma iniciativa da EPTV, com realização da OA Eventos e apoio da Prefeitura de Louveira. Além dos apoios do Instituto Mix, Poupatempo e Procon. O evento também conta com apoio de mídia dos portais Tudo EP, acidade on, e g1 e também da rádio CBN Campinas.

Localizado na Estrada Miguel Bossi, 130, Parque dos Estados, em Louveira, o espaço terá uma lista de serviços para a comunidade, entre eles corte de cabelo masculino e feminino, esmaltação, aferição de pressão e teste de glicemia, entre outros.

Vale destacar também que a ação terá orientações sobre obtenção de documentos oferecidas pelo Poupatempo, além de assistência judiciária gratuita e orientação jurídica e agendamento de serviços feitos pelo Procon.

O Louveira em Ação contará também com área kids com muitos brinquedos e recreação para os pequenos. Pintura facial e área de contação de histórias estão também na ação, com arrecadação de livros para escolas públicas.

O público poderá visitar a área gastronômica, com diversos trucks de comidas e bebidas. O Louveira em Ação distribuirá ainda pipoca e algodão doce. E não para por aí: o evento terá aula de zumba e shows para entreter e movimentar a comunidade.

 

Serviços:

- Corte de cabelo masculino e feminino;

- Esmaltação;

- Massagem;

- Aferição de pressão;

- Teste de glicemia;

- Vacinação;

- COVID e Influenza;

- Saúde Bucal;

- Avaliação odontológica, agendamentos de consultas e educação em saúde bucal;

- Avaliação de IMC;

- Avaliação física;

- Poupatempo;

- Orientações sobre a obtenção de documentos: RG (Carteira de Identidade), AAC (Atestado de Antecedentes Criminais), CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Veículos, CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), Seguro desemprego, CPF (Cadastro Pessoa Física), Certificado de vacina do COVID 19;

- Assistência Judiciária Gratuita e Procon;

- Orientação jurídica e agendamento de serviços.

Agenda

Louveira em Ação - 16 de abril 

Horário: das 9h às 15h

Local: Área de Lazer do Trabalhador, Estrada Miguel Bossi, 130 - Parque dos Estados, Louveira - SP.

Entrada gratuita


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp