14/04/2023 às 13h20min - Atualizada em 15/04/2023 às 00h05min

Mustang Meeting: evento com exposição de 60 carros realiza campanha solidária

Em parceria com a Ford Slaviero, o Mustang Clube do Paraná realiza o 21.° encontro

SALA DA NOTÍCIA Central Press
Divulgação Ford Slaviero

Realizado na concessionária Ford Slaviero, uma das mais tradicionais e sólidas do mercado, o Mustang Meeting reúne anualmente associados do Mustang Clube do Paraná no mês de aniversário do Ford Mustang. Os encontros ocorrem desde a fundação do clube, em 2001, porém durante os dois anos da pandemia os protocolos de saúde não permitiam reuniões. Neste ano, acontece no domingo, 16 de abril.

Na sua 21.ª edição, o evento realiza uma campanha solidária, ou seja, os visitantes devem contribuir com pelo menos 1 kg de alimentos não perecíveis para serem doados a instituições de caridade. O presidente do Mustang Clube do Paraná, Everson José Salin, explica que a ação não ocorre apenas nos meetings, mas em outras datas ao longo do ano. “No início deste ano letivo, arrecadamos material escolar, além de ações na Páscoa, Dia das Crianças e Natal. Nós procuramos variar as instituições para abranger uma área maior da cidade. Assumimos um papel social de tentar ajudar sempre que possível as comunidades mais carentes.”

O evento tem como interessados os associados do clube, sendo o maior encontro do ano, mas também é voltado para toda família. Everson conta que atinge principalmente os apaixonados não só pelo Mustang, mas por carros em geral. Para o gerente comercial da Ford Slaviero, Rogério Novaki, é impossível falar de automóveis sem falar dessa linha. “Há quase 60 anos, os Mustangs estão em produção ininterrupta e continua sendo um dos carros mais procurados na história da Ford.” Ele também comenta sobre a importância da parceria com o clube. “Durante esses três anos de parceria com o Mustang Clube, ficamos felizes em promover ações e encontros para ajudar as instituições sociais e reunir os que amam carros”, completa.

Além de expor 60 carros, o evento conta com outras atrações como vendas de miniaturas e souvenirs, food trucks e apresentações de bandas com música ao vivo. 

Serviço:

Mustang Meeting

Data: 16 de abril, domingo

Local: Ford Slaviero - Av. Pres. Kennedy, 3878 - sala 2 - Portão, Curitiba - PR

Horário: 9h às 17h

Sobre a Ford Slaviero

Há quase 80 anos no mercado automotivo, a Ford Slaviero é uma das concessionárias de veículos mais tradicionais e sólidas do mercado, sendo revenda Ford com maior tempo de mercado em Curitiba. Os clientes podem contar com as facilidades oferecidas no comércio de veículos 0km, seminovos multimarcas, peças e serviços especializados. Mais informações: fordslaviero.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp