14/04/2023 às 14h15min - Atualizada em 16/04/2023 às 00h02min

Com mall de lojas e pluralidade comercial, Vision acelera desenvolvimento da Zona 8 em Maringá

Projetado em um terreno de mais de 7 mil metros quadrados, o 21.º empreendimento da A.Yoshii contará com mall de lojas; lançamento alto padrão amplia contratação de profissionais da construção civil

SALA DA NOTÍCIA Central Press
Divulgação Grupo A.Yoshii

Referência em qualidade de vida, a cidade de Maringá (PR) tem impulsionado o setor da construção civil em toda a região noroeste do Estado. Uma pesquisa sobre o mercado imobiliário realizada pelo Sinduscon/PR-Noroeste (Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná), em parceria com a Fiep, apontou que, até dezembro de 2022, mais de 1,3 milhão de metros quadrados de área vertical estavam em construção na cidade. 

A geração de empregos também é um indicador que corrobora o bom momento que a cidade apresenta em relação ao setor, justificada pelo lançamento de novos edifícios residenciais. Presente no mercado há 57 anos, a construtora A.Yoshii contratou, neste ano,  cerca de 95 novos funcionários em Maringá e prevê a contratação de mais 150 nos próximos meses. 

Com mais de 20 empreendimentos na cidade, ultrapassando 290 mil metros quadrados de área privativa construída, a A.Yoshii é uma referência de qualidade, compromisso e inovação.  Para este ano, a construtora paranaense prevê anunciar três lançamentos em Maringá. 

Boulevard de lojas, promoção do lazer e entretenimento e mix de operações

O primeiro projeto da A.Yoshii na cidade em 2023 vai mudar o cenário de uma das regiões de maior valorização: a Zona 8. O Vision, localizado na Rua Cambira, esquina com a avenida Londrina, deve inspirar novas experiências aos moradores e ao bairro, em um terreno de mais de 7 mil metros quadrados.

A ampla área contribui para que o empreendimento tenha atributos exclusivos, como o Vision Mall, um complexo com 15 lojas localizadas na esquina do edifício e com acesso independente da torre residencial. 

“Alinhado às tendências do mercado, o Vision prioriza a qualidade de vida dos futuros moradores, com amplos espaços de lazer, áreas privativas totalmente integradas e um mix de comércio e serviços para toda a região, tornando a Zona 8 ainda mais atrativa, seguindo o ritmo de crescimento e valorização”, comenta o superintendente da A.Yoshii em Maringá, Márcio Capristo. O relevante aporte da A.Yoshii no empreendimento visa reforçar ainda mais o virtuoso crescimento da região. O mall de lojas deve ser entregue em 2024, antes mesmo da entrega da área residencial, prevista para 2026. 

Responsável pelo projeto arquitetônico das áreas comuns, a Spagnuolo Arquitetura projetou espaços de lazer sofisticados divididos em dois pavimentos, contemplando Arena Beach Sports, com loungesplash pads, kids club, garden gourmet com piscina privativa, espaço wellness com beauty care e sala de massagem, além de um coworking e outras facilidades. 

Liberdade de espaço e valorização do natural

Traduzindo o desejo dos maringaenses em morar com conforto, elegância, liberdade de espaço e funcionalidade, a torre única do Vision possui 29 pavimentos, com 116 unidades totais, sendo  114 apartamentos de 120 metros quadrados de área privativa e duas vagas de garagem e dois apartamentos garden, com plantas de 144 metros quadrados de área privativa e três vagas de garagem. 

“São plantas inteligentes e com ambientes integrados que, somados à infraestrutura excepcional de lazer e serviços, fazem com que o Vision represente uma nova categoria de morar bem”, explica Márcio. Além dos 222 mil metros quadrados de área privativa entregues pela construtora na cidade, outros 82 mil metros quadrados de área privativa estão sendo construídos atualmente na cidade. 

Para a arquiteta Juliana Meda, responsável pelo projeto de interiores, o apartamento decorado do Vision pode ser retratado como natural. “É a palavra que mais expressa esse projeto. Nós destacamos as formas orgânicas e priorizamos cores claras, neutras e leves. Buscamos para esse lançamento, a linha do natural, da madeira clara e da cerâmica, valorizando o feito à mão que vem com muita força na decoração”, detalha.

O apartamento decorado do Vision está aberto à visitação no novo showroom da A.Yoshii na avenida Guedner, 559 - Zona 08. 

 

Sobre a A.Yoshii

Desde 1965, a A.Yoshii atua na construção e incorporação de imóveis residenciais e comerciais de alto padrão. Localizados nos bairros nobres de Londrina, Maringá, Curitiba, no Paraná, e Campinas, em São Paulo, os empreendimentos se tornaram cartões postais dessas cidades. Com pontualidade na entrega e excelente padrão de acabamento, a construtora executa suas obras com excelência e inovação, priorizando as demandas do mercado, os anseios dos compradores, a segurança do trabalhador e a conservação ambiental. Mais informações: www.ayoshii.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp