CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/04/2023 às 09h53min - Atualizada em 17/04/2023 às 00h04min

Seguro HDI Auto Perfil permite customização

Sob medida para as necessidades do segurado, ágil e eficiente, garantindo tranquilidade diante de imprevistos, o serviço está disponível para veículos de passeio, picapes, motos e utilitários

SALA DA NOTÍCIA Karol Jorge de Almeida
Acervo
Seguro HDI Auto Perfil permite customização
Sob medida para as necessidades do segurado, ágil e eficiente, garantindo tranquilidade diante de imprevistos, o serviço está disponível para veículos de passeio, picapes, motos e utilitários 
 
 
São Paulo, 10 de abril de 2023 -- Dados divulgados pela Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) em fevereiro mostram que a produção da indústria automotiva subiu 0,8% no 1º bimestre do ano. Além disso, o volume de emplacamentos aumentou 5,4%. Esse cenário é promissor para o segmento de seguro para automóveis, uma vez que expande a oportunidade de novos negócios. Nesse contexto, a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, destaca o HDI Auto Perfil, um dos produtos do seu portfólio mais completo para a proteção dos carros. 
 
O HDI Auto Perfil é voltado para atender as necessidades específicas do consumidor oferecendo planos customizados, garantindo cobertura compreensiva para colisão, incêndio, roubo e furto, danos materiais e corporais causados a terceiros, acidentes pessoais de passageiros, além de variadas opções de coberturas adicionais para compor o plano de seguro, como: danos morais, acessórios, vidros, retrovisores, faróis e lanternas, reposição de veículo zero-quilômetro, e muito mais.  
 
Buscamos sempre oferecer um pacote completo de serviços aos nossos clientes, por isso o HDI Auto perfil traz um plano de seguro completo, assistências variadas e a facilidade para escolher quais coberturas mais combinam com a rotina de uso do carro”, comenta Rafael Ramalho, vice-presidente de Automóvel da HDI Seguros. 
 
Por meio de um questionário de avaliação de risco aplicado no produto, é possível conhecer mais o perfil de cada cliente e, assim, oferecer vantagens e condições mais assertivas de preço. 
 
Outro diferencial é que o HDI Auto Perfil possui uma ampla rede de oficinas referenciadas com selo de qualidade e garantia HDI, coberturas diferenciadas como proteção contra buracos, reparo abaixo da franquia, higienização por alagamento e muito mais. 
 
Atendimento para assistência 24 horas  
O HDI Auto perfil possui pacotes de serviços ideais para cada necessidade de seu segurado. Em caso de necessidade, o segurado pode acionar a assistência 24h pelos canais digitais da HDI Seguros. São eles: Portal do Segurado (www.hdi.com.br/segurado), Central de Atendimento 3003 5390 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 434 4340 para demais regiões, aplicativo HDI Segurado e WhatsApp, pelo número +55 800 770 1608.
 
Para obter mais informações sobre a HDI Seguros e seu portfólio, acesse HDI Seguros. Para quem ainda não possui seguro do automóvel, a HDI recomenda entrar em contato com o seu corretor de seguros e solicitar um orçamento. Se preferir, o consumidor também pode acessar o nosso site e encontrar o corretor de seguros mais próximo.
 
 
Sobre a HDI Seguros 
A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis, residências e vida. A HDI conta com 45 filiais e 09 escritórios comerciais, e mais 15 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de mais de 30,2 mil corretores ativos.      
   
Informações à imprensa | Ketchum:  
Karol Almeida --
Cíntia Bechiolli --
Jaqueline Frederes --
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp