17/04/2023 às 14h19min - Atualizada em 18/04/2023 às 00h01min

Missal vai ganhar o maior residencial da cidade

O Munique Residence, da construtora WSelent, marca a expansão da construtora catarinense para o Paraná. Terá 71,57 metros de altura e será o maior empreendimento residencial de Missal (PR). Com Valor Geral de Vendas (VGV) de mais de R$31 milhões, terá três apartamentos por andar com plantas que variam entre 80m² e 110m² de área privativa.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
https://drive.google.com/drive/folders/18o7n8oiYrgazAJouhq7dfRPZFiwImRPY
Divulgação/WSelent
A cidade de Missal, na região oeste do Paraná, ganhará o maior edifício residencial de alto padrão da cidade. Com 71,57 metros de altura e 19 pavimentos distribuídos em 7.429,19 m² de obra, o Munique Residence, da construtora WSelent, conhecida pela qualidade dos acabamentos de edifícios construídos no litoral catarinense, em Itapema, e com três empreendimentos já entregues, marca a expansão da construtora para o estado. Com um Valor Geral de Vendas (VGV) superior a R$31 milhões, o empreendimento terá três apartamentos por andar e as plantas variam entre 80m² e 110m² de área privativa. O início das obras ocorre neste mês de abril e a entrega do empreendimento está marcada para março de 2027. O residencial ficará localizado ao centro do município, na Rua Nossa Senhora da Luz, esquina com a Rua Marechal Castelo Branco.
“Decidimos expandir a WSelent para o oeste do Paraná porque, além de termos vários clientes do estado que possuem imóveis de veraneio em Itapema (SC), trata-se de um público que preza por alta qualidade tanto em termos construtivos como em áreas comuns pensadas para atender com conforto a família. Nossa intenção é levar para Missal e região não apenas um residencial WSelent, mas contribuir para o desenvolvimento de uma área a qual temos grande carinho. Desde que iniciamos o projeto, tivemos uma excelente recepção tanto por parte do poder público quanto da comunidade e pretendemos estudar futuros investimentos. Será uma obra moderna, com salas comerciais e ampla área de lazer, que certamente vai impactar positivamente a todos”, comenta a vice-presidente da WSelent, Pâmela Selent.
“A WSelent está trazendo um importante investimento para Missal que, sem dúvida, será uma das obras de maior porte no município, gerando muitos empregos e fortalecendo a nossa economia. Acredito que a qualidade de vida, a forma acolhedora com que nosso povo recebe as pessoas e o grande potencial econômico sejam os motivos para a atração de novos investimentos, além do potencial turístico devido às belezas naturais do município”, afirma o prefeito de Missal Adilto Luis Ferrari.

Conheça o Munique Residence by WSelent
O Munique Residence terá um hall de entrada finamente decorado, três elevadores, porteiro eletrônico e três pavimentos de garagem. Nos 527m² de área de lazer haverá espaço fitness, piscina infantil com espreguiçadeiras em área molhada e piscina para adultos. Contará ainda com três salões de festas, com opção de integração para comemorações de maior porte, playground, sala de jogos com espaço gourmet e terraço com churrasqueira.
Com plantas que variam entre 80m² e 110m² de área privativa, os apartamentos terão alto padrão de acabamento e incluem de duas a três suítes, sacada com churrasqueira, living integrado, infraestrutura para ar-condicionado split, piso de porcelanato, teto com rebaixamento em gesso e lavanderia.

Sobre a WSelent
Com quase dez anos de história, a construtora WSelent já possui três empreendimentos entregues na cidade catarinense de Itapema: Carmel Residence, Chateau Margaux e Chateau Neville. Outros cinco residenciais estão em andamento, sendo um em Porto Belo, que é um dos maiores home clubs da cidade e um dos maiores da região. Em pouco tempo, a construtora se tornou reconhecida por sua cultura direcionada em proporcionar qualidade e conforto aos seus moradores tanto nas áreas comuns quanto nos apartamentos. A WSelent Empreendimentos se destaca pelo alto padrão de acabamento, pela transparência na gestão com seus clientes e por cumprir os prazos de entrega. Além disso, a construtora utiliza modernas tecnologias construtivas durante suas obras que refletem na excelência dos seus produtos e do seu atendimento e pós-venda.
Mais informações: https://wselent.com.br/

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp