17/04/2023 às 16h17min - Atualizada em 18/04/2023 às 00h04min

TransTec completa 45 anos de atuação no mercado de reparação automotiva

A marca do Grupo Freudenberg faz parte da divisão da Corteco e é mundialmente reconhecida pela qualidade e credibilidade no fornecimento de kits de vedação para transmissão automática

SALA DA NOTÍCIA Corteco

São Paulo, abril de 2023 - Em 1978, a TransTec, marca do Grupo Freudenberg, que faz parte da divisão Corteco, iniciou suas atividades no segmento de acessórios e peças de reposição, em Milan, Ohio, Estados Unidos. Este ano, a marca está completando 45 anos de atuação, com produtos de alta qualidade e confiabilidade.

Inicialmente, a TransTec se estabeleceu como a divisão de aftermarket da International Packings Corp (IPC). Na época, era responsável por embalar os kits de vedação para transmissão automática. Em 1985, foram adicionados ao portfólio kits de vedação para direção hidráulica. Alguns anos depois, a marca lançou uma linha importada para reparação de transmissão dos veículos.

Onze anos após a fundação da TransTec, em 1989, a Freudenberg-NOK assumiu as atividades da IPC. Com isso, a marca TransTec passou a integrar o Grupo Freudenberg e continuou crescendo no setor, com a alta qualidade dos produtos, serviços e atendimento ao cliente. Além disso, a marca foi se tornando cada vez mais conhecida, por meio de participação em feiras e eventos do setor, patrocínios, entre outras ações. Em 2001, o site da empresa em Milan passou por uma expansão para atender à crescente demanda da marca nos mercados nacional e internacional.

Atualmente, a TransTec é mundialmente reconhecida como líder em kits de transmissão automática de qualidade, direção hidráulica, incluindo direção elétrica, kits de reparo e aplicações para veículos pesados. O seu portfólio está disponível em diversos países e regiões do planeta.

A celebração dos 45 anos da TransTec abrange inúmeras iniciativas para clientes e colaboradores, permitindo relembrar os momentos históricos da marca ao longo de sua trajetória. Para mais informações, basta consultar o site da FST (www.fst.com) e os perfis da marca nas redes sociais: Facebook (@TransTecBrand) e Instagram (@TransTec_brand).

Para obter mais informações sobre a Corteco e seus produtos, basta acessar o site www.corteco.com.br, fazer contato pelo Whatsapp por meio do número (11) 95033-8809, ou pelos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram (@cortecobrasil). 

 

Sobre a Corteco

A Corteco é um dos principais fornecedores de componentes para o Aftermarket Automotivo, possui fábricas e centros de distribuição em mais de 15 países diferentes e fornece mais de 26.000 produtos com qualidade OEM. Oficinas independentes confiam nas peças de reposição Corteco e, portanto, se beneficiam da qualidade original da Freudenberg. Mais informações em www.corteco.com.br.  

 

Sobre o Grupo Freudenberg

A Freudenberg é um grupo de tecnologia global que fortalece seus clientes e a sociedade de forma duradoura por meio de inovações orientadas para o futuro. Junto com os seus parceiros, clientes e institutos de pesquisa, o Grupo Freudenberg desenvolve tecnologias de ponta e excelentes produtos e serviços para mais de 40 mercados e para milhares de aplicações: selos de vedação, componentes de controle de vibração, baterias e células de combustível, não tecidos técnicos, filtros, tecnologias e produtos de limpeza, produtos químicos especiais e produtos médicos.

Forte inovação, intensa orientação ao cliente, diversidade e espírito de equipe são os pilares do Grupo. A empresa, com mais de 170 anos, vivencia fortemente seus valores: compromisso com a excelência, confiabilidade, proatividade e ação responsável. Em 2022, o Grupo Freudenberg empregou aproximadamente 51.000 pessoas em quase 60 países em todo o mundo e gerou vendas de aproximadamente € 11.7 bilhões.

Para obter mais informações, visite: www.freudenberg.com.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp