CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/04/2023 às 11h38min - Atualizada em 19/04/2023 às 00h02min

Morar na Flórida virou objetivo e conquista para brasileiros.

Paulo Schneider, com mais de 30 anos de experiência na área imobiliária da Flórida, conta porque o momento é promissor.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Os brasileiros que antes visitavam Miami, seja pelas boas compras ou pela diversão, agora estão indo para ficar. Para quem pensa em se mudar para a Flórida, ou já tomou a decisão, além dos documentos necessários para validar a moradia nos Estados Unidos, há todo um planejamento a ser executado. Preocupações com o custo de vida, trabalho e moradia fazem parte dos primeiros passos a serem considerados. Paulo Schneider, com mais de 30 anos de experiência na área imobiliária da Flórida, conta porque o momento é promissor.
O custo de vida da Flórida é relativo à cidade e modo de vida. Quanto ao trabalho há boas oportunidades disponíveis, principalmente para quem possui especialização, pois a Flórida hoje é um dos estados que mais geram empregos. Quanto à moradia, o mercado imobiliário tem se mostrado bem atraente para investidores e moradores que desejam adquirir imóveis residenciais. Já alugar um imóvel, vale a pena avaliar se os aluguéis ainda seguem uma tendência de aumento que vem sendo praticados nos últimos 12 meses.  
Vale ressaltar que um pagamento mensal de aluguel pode aumentar com o tempo, mas um financiamento de taxa fixa garante o mesmo valor todos os meses, ou seja, sua taxa fixa de juros é estável durante a vida do empréstimo. Pagamentos constantes permitem que você faça um orçamento com sabedoria e faça planos para o futuro.
Diferente do que muita gente pensa, não é possível conseguir um visto de permanência apenas comprando uma residência, mas pode adquirir um imóvel para investimento/negócio ou férias como turistas.
Existem diversas vantagens de se comprar uma casa nos Estados Unidos. Esta é uma escolha que deve ser bem analisada, principalmente para estrangeiros. Antes de tudo é necessário buscar um corretor profissional e de confiança para avaliar as alternativas com base no objetivo do cliente.
Uma das principais dúvidas dos compradores brasileiros é sobre investir em imóveis como alternativa de novos rendimentos, diz Paulo Schneider. Um exemplo é comprar um imóvel e colocá-lo para render através de aluguel, uma boa alternativa que leva a duas possibilidades - aluguel fixo ou aluguel de temporada. Um tem a vantagem de ser maleável com possibilidade de usar o imóvel para férias. O outro garante um período maior de pagamento contratual.
Para quem já chega para morar, há duas maneiras para comprar imóveis: A vista ou financiado. Logicamente à vista há vantagens relacionadas a barganha de preço, alem de uma economia entre 4 a 6% do custo operacional na aquisicao do imovel. Todo estrangeiro que se enquadre nos requisitos mínimos exigidos pelo financiamento pode adquirir qualquer imóvel nos Estados Unidos. Existem financeiras especializadas que oferecem excelentes vantagens para os interessados. O planejamente para a aquisicao do imovel financiado deve ser feito antes da escolha do imovel, isso para garantir que o valor do financiamento liberado pelo banco seja suficiente para a aquisicao da propriedade desejada, afirma Schneider... mais um motivo muito importante na busca de uma acessoria de qualidade confiavel e profissional, acrescenta Paulo.
Decididamente, os brasileiros já têm uma participação marcante na economia da Flórida através de imóveis, desenvolvimento de negócios, turismo e exportação. Para uma melhor preparação, planejamento e conhecimento são absolutamente indispensáveis para a realização do objetivo a conquistar e um bom profissional deve ser consultado para obter informações e ajudar a escolher o caminho a tomar.
O momento e muito oportuno, por isso comece a planejar agora.
Para mais informações, entre em contato através dos canais exclusivos:
WhatsApp : +1(954) 857-1282
 Email:  [email protected]
Acompanhe o empresário Paulo Schneider:
Instagram:
https://instagram.com/pschneider2000?igshid=OGQ2MjdiOTE=

Canal do youtube:
https://youtube.com/@pauloschneider5538

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp