20/04/2023 às 17h43min - Atualizada em 20/04/2023 às 17h24min

“Família Muvuca” por Paula Nunes Ascoleze é um novo canal de bastidores familiares no You Tube

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Paula Nunes Ascoleze é uma empresária com formação em pedagogia. A responsável pela loja “Doce Anjo Bebe”, inaugurou recentemente um canal no Youtube onde compartilha bastidores do cotidiano com sua família. Saiba mais.

A maternidade e o cuidado dos filhos são um eterno processo de aprendizado. São dúvidas, tentativas, erros e acertos. Para ajudar outras mães nesse momento de descobertas e inseguranças, Paula Nunes Ascoleze compartilha sua experiência e dicas em um novo canal no YouTube.

“Família Muvuca” como é chamado, foi na verdade, um experimento entre amigos que caiu no gosto popular. Graças à internet, temos o privilégio de ler, ouvir e assistir como é a maternidade de mulheres que sequer conhecemos, mas que se dispõem a compartilhar suas dores e alegrias ao gerar, criar e educar um filho.

“Nosso perfil era privado. Compartilhava nossa rotina em vídeos da nossa família e sempre falei que era uma “muvuca”, então os amigos começaram a compartilhar e quando vi tinha gente pedindo para seguir, por que me indicavam (risos). Realmente levo tudo com humor. Não que seja fácil, mas acho a melhor maneira quando se tem filhos.” Diz Paula Nunes Ascoleze.

E completa:

“Tinha medo de exposição. Não sei por que, mas acredito que tudo tem sua hora.

Durante muito tempo relutei em fazer isso, não me perguntem a razão.

Mas pensamos. Por que não mostrar um pouco de ser empresária, do que aprendi como pedagoga e principalmente como mãe de três crianças incríveis?

Nosso perfil foi aberto e continuamos aqui com dicas, amor e muito muito humor.”

Que o YouTube se tornou uma fonte de inspiração e entretenimento, reunindo grande diversidade de canais com os mais variados assuntos, não há dúvidas. Lá, é possível assistir desde o capítulo perdido da novela favorita, até aprender novas habilidades ou se entreter com canais dedicados a entrevistas e debates.

“Eu e meu marido estamos juntos há 20 anos. Tivemos três filhos. Cauã (9 anos), Lara (6 anos) e Yuri (1 ano e meio) eles crescem em um ambiente de muito amor, dedicação e atenção. Há muito muito muito trabalho em nossas rotinas, sejam profissionais, sejam pessoais. São três crianças em casa.” Cita Paula.

Com a possibilidade de acompanhar a vida de pessoas que decidiram compartilhá-las, é fácil se identificar com o contexto abordado por alguns canais, ou ainda com a situação atual de quem filma seu dia a dia.

Apesar de existirem diversos canais que tratam de beleza, moda e cultura popular, uma temática que vem ganhando destaque é a rotina de mães que decidiram abordar o tema da maternidade, quebrando tabus, compartilhando experiências e até mesmo desabafando sobre situações comuns nesta época da vida.

Nas redes sociais Paula pode ser encontrada por meio do nome de usuário “Paulaascolezee” e no Youtube, o canal é o https://www.youtube.com/@familiamuvuca.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp