20/04/2023 às 17h11min - Atualizada em 21/04/2023 às 00h04min

General Motors nomeia a BASF como Fornecedor do Ano 2022

Prêmio reconhece os fornecedores globais que se distinguem por excederem os requisitos da GM

SALA DA NOTÍCIA BASF
https://www.basf.com/br/pt/products/automotive-and-transportation.html
A General Motors (GM) reconheceu a BASF como um Fornecedor do Ano de 2022 durante celebração do 31º evento anual Fornecedor do Ano no Texas, EUA. O prêmio distingue os fornecedores globais por superarem os requisitos da GM e por fornecerem tecnologias inovadoras e com alta qualidade para a indústria automobilística. Esta é a 16ª vez que a BASF recebe o prêmio.
"Estamos honrados por sermos reconhecidos por nosso grande parceiro estratégico, a General Motors", diz Jeffrey Jones, vice-presidente da BASF para tintas automotivas OEM e Key Account Manager da GM. "Ele reflete décadas de colaboração e nossa forte parceria com a GM para criar soluções para um futuro sustentável".
A cada ano, os premiados do Fornecedor do Ano da GM são selecionados por uma equipe GM global e multifuncional por seu desempenho em critérios como Compras de Produtos, Compras Globais e Serviços de Manufatura, Atendimento ao Cliente e Pós-vendas e Logística.
"Nós nos alegramos em reconhecer esses fornecedores excepcionais após mais um ano desafiador na indústria automotiva", afirma Jeff Morrison, vice-presidente da GM de Compras e Cadeia de Fornecimento Global. "Eles superaram inúmeros obstáculos e exemplificaram o que significa ser resiliente, engenhoso e determinado. Além disso, estes fornecedores demonstraram seu compromisso com a inovação sustentável e com a condução de soluções avançadas em colaboração com a equipe da GM."
O prêmio reconheceu o esforço da BASF em fornecer à GM produtos da mais alta qualidade e um serviço excepcional. "A BASF está culturalmente alinhada com a GM e a apoia em sua jornada para zero acidentes, zero emissões e zero congestionamentos", considera Jones.
No total, 121 fornecedores foram reconhecidos no evento. Coletivamente, os fornecedores premiados representaram 17 países.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp