CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/04/2023 às 17h30min - Atualizada em 23/04/2023 às 00h01min

Breton amplia presença nacional e inaugura loja em Santos

Com localização privilegiada e arquitetura imponente, marca chega à baixada santista no dia 20 de abril

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Bone

A Breton, referência no mobiliário de alto padrão há mais de 55 anos, inaugura, no dia 20 de abril, sua primeira loja em Santos e a 15ª no país. A abertura faz parte da estratégia de expansão da marca, que deve chegar a 19 lojas ainda em 2023.
 

 “A nova operação em Santos chega para contribuir com o crescimento da empresa e ampliar a nossa oferta de serviços no estado, além de ser uma cidade com localização estratégica, com grande potencial econômico e social, que nos permite atender todo o litoral paulista de forma ágil” afirma André Rivkind, CEO da Breton. 
 

Todo o portfólio da marca, que conta com móveis de design autoral para áreas internas e externas, como sofás, chaises, espreguiçadeiras, mesas de jantar, aparadores, poltronas, cadeiras, objetos e acessórios de decoração poderão ser conferidos no novo showroom.

 

"Além dos nossos clássicos, os clientes do litoral vão conhecer a nova coleção Borogodó Breton, inspirada nas mulheres, nas belezas naturais e na musicalidade brasileira, traduzidas à essência da marca que prioriza o conforto, a sofisticação e a sustentabilidade, desde a escolha de matérias-primas, até as cores e formas”, afirma Daniel Pegoraro, diretor de  Imagem, Estilo e Estilo.

 

Assim como todas as demais lojas da Breton em território nacional, a unidade de Santos também seguirá o pilar de sustentabilidade de forma ampla, desenvolvendo a neutralização das emissões de dióxido de carbono na atmosfera, o reaproveitamento de resíduos, entre outros. 


 

Informações para imprensa: 
 

Index - Estratégias de Comunicação (11) 3068-2000 

Contato: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp