CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/04/2023 às 14h51min - Atualizada em 01/05/2023 às 00h01min

Faculdade ITH abre inscrições para Vestibular 2023.2 para cursos tecnólogos na área de Gestão

Matrículas para as turmas de Gestão Hospitalar, Gestão Comercial e Gestão de RH já estão abertas com início para o segundo semestre de 2023

SALA DA NOTÍCIA Faculdade ITH

A Faculdade ITH, instituição de ensino superior voltada para saúde e gestão, eleita conceito 5 no MEC, o maior nível de qualidade, acaba de liberar as inscrições para os cursos de graduação EAD em Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos, e presencial, em Gestão Hospitalar, a ser cursado em Goiânia, sede da ITH. 

Com mais de 6 mil profissionais formados nas áreas técnicas e de gestão em saúde, a Faculdade ITH conta com uma rede de parcerias com as principais instituições públicas e empresas privadas do estado para a realização de visitas técnicas, campos práticos, estudos de cases e oportunidades de vagas aos seu alunos, além de estrutura com alta qualidade em áudio e vídeo, permitindo que os alunos acompanhem as aulas online quando e onde quiserem. 

Entre os diferenciais da ITH estão sua expertise nas formações em gestão com foco no desenvolvimento de performance, atendendo tanto profissionais da área técnica como a de gestão, com cursos que abordam desde as softskills (competências comportamentais) como inteligência emocional, até módulos de empreendedorismo, liderança e desenvolvimento humano, para além das hardskills (competências técnicas) a serem desenvolvidas. 

“Promovemos a integração do mundo acadêmico com as demandas práticas exigidas hoje, na área de gestão e saúde. O mercado exige profissionais cada vez mais atualizados, que invistam em capacitação contínua e que tenham não só competências técnicas, como também softskills de inteligência emocional, e capacidade de liderança e gestão”, afirma Ana Claudia Camargo, CEO e fundadora da ITH, com mais de 20 anos de atuação na área.

Nesta edição, são ofertadas 300 vagas para os cursos EAD e mais 50 vagas para o presencial em Gestão Hospitalar, com diferentes  modalidades de ingresso, desde um vestibular presencial e digital até o uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Os vestibulandos podem consultar todas as formas de ingresso neste link.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp