CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/04/2023 às 14h30min - Atualizada em 01/05/2023 às 00h04min

Super Visão Vistorias Automotivas promove reuniões regionais virtuais e presenciais com a rede de franqueados

O objetivo dos encontros é gerar proximidade e insigths para as operações

SALA DA NOTÍCIA Encaso Comunicação
Divulgação Super Visão
A Super Visão, uma das maiores redes de vistorias automotivas do Brasil, com mais de 180 operações em todo o país, conquista a cada dia um alto índice de satisfação dos franqueados, com serviços e atendimento inovador e de excelência. Depois de algumas edições com bons resultados, o projeto interno chamado “Encontros Regionais volta a percorrer todo o Brasil, com objetivo de aproximar ainda mais os franqueados, fazer brainstorming e identificar pontos de melhorias e oportunidades de forma integrada com sua rede.
 
Para a diretoria da Super Visão, estas reuniões, que acontecem de forma virtual e presencial, abrangem franqueados de todas as regiões do Brasil - algumas vezes de um Estado ou apenas de uma cidade e promovem um fórum de debate muito interessante e enriquecedor entre franqueadora e a rede de franquias. A edição de 2023 está rodando o Brasil e tem colocado no centro das discussões pautas como: retenção de talentos e plano de carreira, ações especiais com lojistas, boas práticas, ações de crescimento, entre outras temas. A ideia é que destes encontros seja possível implementar ações práticas para incorporar à rede e trazer soluções efetivas para as necessidades dos franqueados. “As soluções podem ser as mais diversas, envolvendo verba direcionada a determinada necessidade, a busca de um ou mais parceiros estratégicos seja nacional ou regional, estratégias de educação ou treinamento para a rede, entre outras; tudo depende das medidas e decisões que deverão ser tomadas a partir destes encontros, mas a Super Visão está sempre atenta a promover melhorias e a escuta acolhedora junto à rede”, explica Beto Reis, sócio-diretor da Super Visão.
 
Sobre a Super Visão
A Super Visão Vistorias Automotivas é uma rede de franquias com mais de 17 anos de experiência, que oferece ao mercado corporativo e ao cliente final soluções para garantir segurança nas negociações de compra e venda de automóveis. Com cerca de 180 unidades espalhadas em 22 estados e no Distrito Federal (marcando presença em 120 cidades ao todo), a marca está em plena expansão e é responsável por produzir mais de 80.000 laudos mensalmente. A empresa oferece mais de sete soluções ao mercado, entre as principais estão: a Vistoria Certicar®, Vistoria Cautelar e o Laudo para transferência, sendo a primeira um serviço exclusivo da Super Visão, além de ser a vistoria veicular mais completa do mercado.

Informações para a Imprensa
Encaso Comunicação Corporativa
www.encasocomunicacao.com.br
Fone: (11) 2950 2849
Jornalista Responsável: Fernanda Barbosa – Celular: (11) 97190-6642
E-mail: [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp