28/04/2023 às 15h09min - Atualizada em 02/05/2023 às 00h01min

Grupo Petz promove ação especial para comemorar o dia internacional do cão-guia

Em parceria com a Adimax, Grupo Petz terá um túnel sensorial, na loja Ricardo Jafet, em São Paulo.

SALA DA NOTÍCIA Jamille menezes
Target
Divulgação

Eles são treinados para serem os olhos de seus tutores e estarem sempre alertas. Muito focados e responsáveis, os cães-guias têm um papel fundamental ao orientar pessoas com pouca ou nenhuma visão a se locomoverem, melhorando a vida de seus tutores. Nada mais justo que terem um dia internacional só seu, celebrado toda última quarta-feira de abril. Para comemorar essa data tão importante, o Grupo Petz, maior e mais completo ecossistema pet do país, em parceria com a Adimax, fabricante de alimentos para cães e gatos e fundadora do Instituto Adimax, realizará no próximo sábado, dia 29, uma ação especial de ativação, com um túnel sensorial, na loja Ricardo Jafet, em São Paulo.
 

Na ocasião, a pessoa terá os olhos vendados para fazer um percurso dentro do túnel, com o objetivo de ter uma breve experiência sensorial e entender a importância do cão guia. A loja também contará com a presença de um membro do Instituto Adimax para conversar com os clientes sobre como funciona todo o processo de formação dos cães, que começam a ser treinados ainda filhotes. Eles passam por treinamentos específicos no Instituto Adimax e avaliações de saúdepara se tornarem cães-guia. A relação com seus tutores também é essencial para o sucesso dessa parceria, baseada em confiança e respeito.
 

Na ocasião, a Petz aproveita para promover também o encontro de raças, para quem quiser levar seus pets, além do conhecido recinto do programa Adote Petz, com animais disponíveis para adoção, incentivando assim a adoção e a conscientização sobre a posse responsável de animais. A ação integra iniciativas do Grupo voltadas ao bem-estar e saúde animal.


Serviço:

Dia Internacional do Cão Guia na Petz

Quando: Sábado, 29 de abril

Onde: Av. Dr. Ricardo Jafet, 1750

Horário: das 10h às 17h
 

Sobre o Grupo Petz
 

O Grupo Petz é o maior e mais completo ecossistema do segmento pet brasileiro. Sua plataforma alia a experiência de compra e atendimento diferenciado na maior rede de lojas físicas do país à conveniência e agilidade de seus canais digitais. Somam-se a esta estrutura os segmentos de produtos de marca própria e de serviços, no qual se destacam as principais redes do Brasil de centros de estética para pets e de clínicas e hospitais veterinários -- estes sob a marca Centro Veterinário Seres. A Petz possui mais de 200 lojas, nas 5 regiões brasileiras.
 

Ao realizar sua oferta inicial de ações (IPO), em setembro de 2020, a Petz tornou-se a única empresa do setor no Brasil com capital aberto e iniciou uma nova fase de crescimento, com aquisições de companhias que ampliam os produtos e serviços oferecidos a seus clientes. Em junho 2021, a Petz adquiriu o Cansei de Ser Gato (CDSG), uma das maiores plataformas digitais de conteúdo e produtos exclusivos para gatos. Na sequência, em um movimento único de transformação e consolidação no segmento, comprou a Zee.Dog -- marca global que conecta cães aos humanos e se tornou a plataforma pet mais disruptiva do mundo, comercializando seus produtos e acessórios exclusivos e inovadores em mais de 45 países. A transação inclui ainda a Zee.now, serviço de entrega superexpressa de produtos pet. Em novembro, o Grupo Petz concluiu a aquisição da Cão Cidadão, maior franquia de adestramento em domicílio da América Latina. Criada por Alexandre Rossi, personalidade referência em comportamento animal, a empresa já ajudou mais de 100 mil famílias a melhorar a interação com seus pets. Ainda em 2021, a Petz precificou o follow-on e levantou R$779 milhões, a demanda para participar foi quatro vezes superior à oferta disponível. Em 2022, para reforçar ainda mais a presença no segmento a Petz adquiriu a Petix, a líder no mercado de tapetes higiênicos no Brasil com a marca SuperSecão.
 

O Grupo Petz é ainda responsável pelo Adote Petz, um dos maiores programas de adoção de cães e gatos do país, com mais de 60 mil adoções promovidas, desde 2007.

 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp