25/04/2023 às 15h27min - Atualizada em 02/05/2023 às 00h02min

Arquiteto Junior Andrade apresenta seu mais novo projeto em Miami, na Flórida.

O Projeto Villa AM, idealizado pelo arquiteto Junior Andrade, está localizado nos Estados Unidos, em Fort Lauderdale.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
A residência conta com dois pavimentos e uma localização privilegiada de frente para um canal 
O Projeto Villa AM, idealizado pelo arquiteto Junior Andrade, está localizado nos Estados Unidos, em  Fort Lauderdale, a propriedade está situada em um terreno de 675m² mil metros quadrados, com uma área total construída de 480m². 
“O conceito do projeto foi criar um espaço tropical e relaxante, que se integra com a paisagem ao redor. A fachada da casa é composta por cores claras, elementos em madeira que são utilizados para trazer uma sensação natural”, explica o arquiteto Junior Andrade.
As grandes aberturas ao fundo da casa oferecem uma vista incrível de um canal, enquanto as varandas dos quartos proporcionam um espaço para relaxar e apreciar a paisagem. O jardim é cuidadosamente projetado para se integrar com a paisagem, criando um ambiente acolhedor e contemplativo. O interior da casa é espaçoso e aberto, com muita luz natural e circulação de ar. A cozinha, a sala de estar e a sala de jantar se integram perfeitamente, criando um espaço de convívio harmonioso, agradável e funcional. 
Outro destaque da residência é a piscina, localizada ao fundo da casa, é um lugar perfeito para desfrutar do clima tropical e aproveitar o ar livre. 
Em resumo, a Villa AM é uma residência tropical, que busca criar um ambiente relaxante e convidativo. As cores claras e a madeira trazem uma sensação natural e tropical à fachada, enquanto as grandes aberturas e a piscina ao fundo da casa oferecem vistas incríveis do canal e um espaço para relaxar e desfrutar do clima agradável da região.
Apostando cada vez mais em inovação, gestão e empreendedorismo, o arquiteto de 30 anos, está à frente do JR Andrade Arquitetura, escritório que desenvolve projetos exclusivos e altamente personalizados.
“Somos representantes da Arquitetura Contemporânea e de tudo que ela pode proporcionar. Procuramos com nossos projetos explorar ao máximo tudo o que os materiais podem oferecer, desde a execução de grandes espaços abertos, através de estrutura metálica à harmonização e criação de ambientes acolhedores em madeira. A arquitetura brasileira está em nosso sangue e a riqueza de materiais neste território nos liberta para desfrutar de tudo o que é nosso, de uma forma peculiar e customizada com o que é tendência no mercado”, destaca Junior Andrade.  

Expansão e internacionalização
Junior Andrade tem, atualmente, dois escritórios no Brasil – um, na Bahia, e outro, em São Paulo. Em breve, irá abrir uma nova unidade no exterior. Na equipe do arquiteto há 25 pessoas, que se dividem desde a parte de projetos até a gestão do negócio e marketing.

“Hoje o foco continua no Oriente Médio e a abertura do escritório lá é uma estratégia para novos projetos em Dubai, Bahrein, Abu Dabhi e Omã. O mercado americano, principalmente em Miami e Nova York, tem se mostrado aberto também, então, nossa expansão deve se dar nesses dois sentidos”, completa o arquiteto.

Sobre Junior Andrade
O arquiteto e empreendedor iniciou sua carreira no interior da Bahia e hoje atua em seis países e em 20 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Bahia.

À frente da JR Andrade Arquitetura, desenvolve projetos de alto padrão com foco em inovação e na busca de entender as peculiaridades do cliente, pois acredita que a arquitetura é algo único e personalizado, e tem como objetivo ampliar a internacionalização de sua atuação.

Mais informações: 

Instagram: https://www.instagram.com/arquitetojuniorandrade/

Site: https://www.jrandradearquitetura.com/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp