CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/05/2023 às 18h35min - Atualizada em 03/05/2023 às 00h01min

Simple Organic amplia atuação no Nordeste com inauguração da primeira loja em Recife

Seguindo o plano de expansão nacional, a marca de beleza natural e cruelty-free chega ao estado de Pernambuco ainda em maio

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Bone
 

A Simple Organic, marca brasileira de cosméticos com ingredientes orgânicos, veganos, naturais e cruelty-free, inaugura sua primeira loja em Pernambuco, na cidade de Recife, no dia 3 de maio. Sendo a sexta loja da região Nordeste, a marca segue seu plano de expansão nacional com a abertura do novo espaço, localizado na Av. República do Líbano, 251, Pina, em um espaço de 33,25m².

 

“É muito gratificante aumentar nossa atuação na região do Nordeste, principalmente em uma capital com tanto potencial social e econômico como Recife. Podemos ampliar ainda mais a comunidade Simple e estamos felizes com a chegada no Estado.”, explica Patrícia Lima, CEO e fundadora da Simple Organic.

 

Assim como todas as demais lojas em território nacional, a unidade de Recife também oferece o sistema de logística reversa, recebendo embalagens vazias dos produtos da marca e os destinando corretamente para centros de reciclagem local. A ação, além de garantir benefício para a próxima compra do consumidor, que recebe um cupom de desconto, reforça o propósito da Simple Organic de neutralizar 100% do impacto gerado com suas embalagens.  

Atualmente, a empresa conta com 29 lojas no país, sendo a maior rede de franquias do segmento. Assim como as demais unidades da marca, quem caminhar pela nova loja encontrará todo o portfólio, incluindo seus novos lançamentos, a solução poliglutâmico, ideal para quem sofre de vermelhidão, e a solução ácido salicílico, feita com a forma natural do ativo para cuidar de cravos e espinhas. Além disso, dentro da loja haverá consultores  para auxiliar os clientes na hora das compras, tornando a experiência com os produtos da Simple, o mais personalizada possível para a sua necessidade.

 

Sobre a Simple Organic l @simpleorganic l www.simpleorganic.com.br - É a maior marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Sendo uma beautytech com olhar voltado para a sustentabilidade, com ampla comunidade alicerçada em uma plataforma omnichannel direct-to-consumer.

Fundada em 2017, por Patrícia Lima, a marca nasceu em Florianópolis com propósito de impactar a sociedade de forma positiva, inovando em fórmulas 100% limpas, ingredientes certificados por organismos internacionais, atrelando tecnologia e alta performance em ativos de skincare e maquiagem para competir em um mercado até então dominado por grandes players de cosméticos sintéticos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp