CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/05/2023 às 16h40min - Atualizada em 03/05/2023 às 00h05min

Trelleborg traz para a Agrishow 2023 suas mais avançadas soluções em pneus e rodas para a agricultura brasileira

Trelleborg apresenta a solução completa de pneu e roda, com o pneu TM1000 ProgressiveTraction® e a roda Trelleborg DW com tecnologia Trelleborg High Knurling

SALA DA NOTÍCIA Redação
Trelleborg apresenta a solução completa de pneu e roda, com o pneu TM1000 ProgressiveTraction® e a roda Trelleborg DW com tecnologia Trelleborg High Knurling (THK)

Como especialista líder em soluções de pneus e rodas para segmentos agrícolas e outros especializados, a Trelleborg exibirá a sua mais avançada tecnologia em pneus para atender ao mercado do agronegócio brasileiro na próxima Agrishow, que acontece em Ribeirão Preto (SP), de 1 a 5 de maio de 2023 – Estande E8B.

Os agricultores brasileiros encontrarão o recém-lançado HF1000 com tecnologia Very High Flexion (VF), especialmente projetado para aumentar a capacidade de carga em grandes vagões forrageiros e caminhões-tanque.

Com sua carcaça VF e estrutura em cinta de aço, o novo HF1000 é o pneu perfeito com eficiência incomparável para aplicações exigentes, garantindo longa durabilidade e desempenho superior tanto no campo quanto na estrada. Mesmo sob estresse máximo quando um veículo está totalmente carregado, seu desenho de banda de rodagem inovador garante uma área de contato até 12,5% maior em comparação com um concorrente premium, garantindo distribuição de carga eficiente e máximo respeito ao solo.

Pneu Trelleborg TM1000 ProgressiveTraction®

Além disso, a Trelleborg apresentará a solução completa de pneu e roda, com o pneu TM1000 ProgressiveTraction® e a roda Trelleborg DW com um design aprimorado através do benefício do Trelleborg High Knurling (THK), para maximizar o desempenho de um trator em alta velocidade e torque, evitando qualquer deslizamento entre o pneu e o aro.

Fabio Metidieri, diretor de vendas agrícolas da Trelleborg Wheel Systems América do Sul, acrescenta: “Somos uma das poucas empresas que oferecem uma solução completa de pneus e rodas e temos parceria com muitos dos principais fabricantes de equipamentos originais há muitos anos. Recentemente no Brasil, esta solução completa de pneu e roda equipa originalmente tratores de grande porte da Fendt. Como especialistas em pneus, nossa contribuição contínua com OEMs em toda a América do Sul nos ajuda a manter a última geração de máquinas para atender às necessidades dos agricultores locais. Nossas soluções de pneus Trelleborg ajudaram a melhorar a agricultura por meio da inovação em todo o Brasil: esse foi nosso compromisso inicial anos atrás e será nos próximos anos.”

Para saber mais sobre as soluções agrícolas avançadas da Trelleborg, pneus de alto desempenho e novos compostos para agricultura, visite: www.trelleborg.com/en/wheels/products-and-solutions/agriculture-and-forestry-tires ou visite os especialistas em pneus da Trelleborg em pessoa na Agrishow no estande #E8B.

Pneu Trelleborg HF1000 com tecnologia Very High Flexion (VF)

- FIM-

Para comunicados de imprensa da Trelleborg visite a Sala de Imprensa em www.trelleborg.com/wheels


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp