CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/05/2023 às 17h12min - Atualizada em 04/05/2023 às 00h03min

Do planejamento à rentabilidade: investindo em imóveis de forma descomplicada

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
housi.com
Housi

A Housi é uma plataforma inovadora que busca tornar o processo de investimento imobiliário mais simples e acessível para todos. A startup oferece aos investidores a oportunidade de rentabilizar um imóvel de forma fácil e rápida, com planos personalizados que atendem às suas necessidades e possibilidades.

Um dos principais atrativos da Housi é a facilidade. Ao contrário do que acontece em um processo tradicional de compra ou aluguel de imóvel, em que o proprietário ou locatário precisa lidar com diversos documentos e burocracias, na Housi tudo é feito de forma simples e digital.

Outra vantagem que a startup oferece é a possibilidade de personalização do projeto, com o atrativo de poder parcelar todo serviço, por intermédio do sistema Housi Decor. O serviço está disponível em capitais como São Paulo, Recife, Goiânia, Salvador e Curitiba, e busca simplificar e tornar mais acessível o processo de investimento imobiliário para todos.

Cada investidor pode escolher o que deseja incluir no apartamento, como mobília, eletrodomésticos, decoração, entre outros itens. Isso significa que o apartamento já estará pronto para ser rentabilizado em até 60 dias, sem necessidade de realizar obras ou lidar com problemas relacionados à entrega de móveis e eletrodomésticos.

A Housi Decor se preocupa em oferecer baixo custo de manutenção, alta durabilidade e custo-benefício para as unidades, economizando tempo e recursos para quem precisa rentabilizar seu imóvel de forma rápida e eficiente. Além disso, para empreendimentos em fase de lançamento, são oferecidas diversas opções de solução completa, com projetos exclusivos e feitos a partir da análise criteriosa das particularidades de cada localidade e público dentro do país.

A gestão do serviço Housi Decor também inclui a responsabilidade de todo o trâmite para a liberação do habite-se, documento emitido pela prefeitura de cada cidade que atesta que o imóvel está pronto para ser habitado. A Housi se responsabiliza por todo o procedimento, desde a entrada do projeto e da papelada nos órgãos legais para o início do trâmite até a liberação do imóvel, oferecendo aos proprietários e inquilinos uma solução completa sem problemas ou perda de tempo na expedição de documentos.

“Entregamos um pacote completo de facilidades para os investidores, incorporadores e futuros moradores, com projetos de arquitetura inovadora e abordagem tecnológica. Design e móveis modernos também estão inseridos dentro da perspectiva do Housi Decor. Quem vai morar em uma Housi não precisa se preocupar com nada, oferecemos as melhores unidades com projetos funcionais e atemporais”, explica Alexandre Frankel, CEO da Housi.

A Housi também oferece aos investidores uma plataforma de gestão patrimonial que gera eficiência, tranquilidade e rentabilidade acima da média tradicional. Com uma rede de parceiros digitais, como Airbnb, Booking.com, Zap e Imóvel Web, a Housi direciona os interessados para seus canais de aluguel. Assim que alugado, a empresa assume a responsabilidade do contato direto com o locatário, cuidando de qualquer problema relacionado à manutenção, limpeza e outras questões do dia-a-dia de um imóvel. Ao final do mês, a Housi repassa os valores ao proprietário, descontando apenas a taxa de administração. Toda informação sobre a rentabilidade fica disponível em tempo real na tela do celular do proprietário, fornecendo transparência, recorrência e segurança, novas fronteiras disponibilizadas pela tecnologia.

Com a gestão da Housi, os apartamentos possuem diversas facilidades, como limpeza, manutenção, suporte 24 horas, Netflix, IFood, wi-fi, entre outras soluções que otimizam a rotina diária dos locatários. Dessa forma, os investidores que compram imóveis para investimento podem obter rentabilidade como meta, enquanto os locatários desfrutam de uma experiência conectada e agregada à velocidade dos novos tempos.

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

 

Informações para a imprensa:

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp