09/05/2023 às 10h30min - Atualizada em 10/05/2023 às 00h02min

Yuny Incorporadora marca presença em um dos maiores eventos do setor imobiliário do mundo, o Latin America GRI Real Estate

O Latin America GRI Real Estate será promovido nos dias 11 e 12 de maio, em Nova York

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos
A Yuny Incorporadora marca presença no Latin America GRI Real Estate, um dos mais importantes eventos do setor imobiliário do mundo, realizado em Nova York. A empresa será representada pela gerente de Investimentos e Desenvolvimentos, Fernanda Mouta, que falará sobre “Desenvolvimento Habitacional”, em uma das mesas de debate.

O GRI Real Estate é uma plataforma global que promove a discussão e a troca de conhecimento entre líderes do mercado imobiliário de diversos lugares do mundo, e que reúne investidores, desenvolvedores, proprietários, operadores e outros profissionais do setor. “É de fundamental importância participar de iniciativas como essa, que reúnem os principais players do mercado, para discutir os desafios e as tendências do segmento”, diz Fernanda.

O GRI promete trazer ainda mais inovação e insights para o setor, com debates sobre temas como: tecnologia, sustentabilidade e mudanças regulatórias. “Acredito que o mercado imobiliário será positivamente impactado, refletindo em novos negócios e oportunidades de investimento”, pondera Fernanda.

O evento apresenta um formato exclusivo de networking e debates, que permite que os participantes estabeleçam conexões valiosas e estejam à frente das últimas tendências. A participação de Fernanda Mouta será no dia 11 de maio, em Nova York.

Mais informações sobre o evento: Latin Amarica GRI Real Estate.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp