10/05/2023 às 13h37min - Atualizada em 14/05/2023 às 00h00min

Dicomp confirma presença na Expo ISP 2023, em Olinda (PE)

De olho no potencial de crescimento do setor de Telecom no Nordeste, empresa de Maringá (PR) marca presença na feira Expo ISP

SALA DA NOTÍCIA Redação
Filipe Favoto, CEO da Dicomp, durante a ExpoISP 2022
A Dicomp, uma das principais fornecedoras brasileiras de soluções integradas para telecom, energia solar, segurança eletrônica e automação industrial, apresentará suas principais novidades da vertical de telecom entre os dias 10 e 12 de maio, na Expo ISP, em Pernambuco. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Olinda, das 08h às 20h.
 

Mais uma vez a Dicomp participa da feira, que, neste ano, tem a expectativa de receber cerca de 10 mil pessoas e 100 expositores. Com um estande de 72 m², a empresa contará com soluções como linha de roteadores, amostras de fibra óptica, máquina de fusão de fibra óptica, switches, rack, entre outros produtos. Os visitantes poderão testar os equipamentos e esclarecer dúvidas sobre funcionamento e desempenho com a equipe especializada da companhia que estará presente durante os três dias de feira. A localização do estande fica na Rua 100, número 20 do espaço de eventos.
 

De acordo com o CEO da Dicomp, Filipe Favoto, é extremamente relevante para a empresa estar presente na Expo ISP, uma das principais feiras da região que promove conhecimento sobre as novidades e networking para o mercado de provedores de internet. “A Dicomp pensa em seu crescimento no Nordeste, que hoje é uma das regiões de maior expansão no nosso percentual de vendas, chegando a 8% da carteira, com estimativa de alcançar 15% do crescimento em telecomunicação”, diz Filipe. “A experiência na Expo ISP de 2022 foi ótima por conta das trocas de conhecimento, entendendo ainda mais as demandas dos provedores locais, o que nos permite pensar nas melhores soluções para a região”.
 

Compartilhar experiências e expandir atividades para outros estados faz parte da estratégia de negócio da empresa paranaense, que em 2022 inaugurou novo centro de distribuição na cidade de Contagem (Minas Gerais), para atender a todo o estado mineiro, com foco nas verticais de energia solar, segurança e telecom. Além de Minas, a companhia também possui centros de distribuição em Santa Catarina, filiais na China e no Paraguai.
 

Sobre a Dicomp 

Inaugurada em Maringá (PR) há 25 anos, a Dicomp é uma das principais fornecedoras de serviços integrados para energia solar, telecom, automação industrial e segurança eletrônica no Brasil. Atualmente, além da sede, a Dicomp tem centros de distribuição em Santa Catarina, Minas Gerais, e filiais na China e no Paraguai. Em 2021, se destacou ao comercializar 70 mil km de tecnologia de fibra ótica. Em 2022, a Dicomp teve crescimento em 335% na vertical de energia solar.

Fotos podem ser acessadas no link a seguir: 

https://photos.google.com/u/1/share/AF1QipP2902s9Q2uNGAtIsCNf_t2n5k2vumJJi52TIc5ae5bbYGFiKQyu1Ac3e-4ZbL4rA?key=akZKQXR2X01iMUNQenhsRmRVc2tDY05XZWhqeVR3
 
Serviço 
Dicomp apresenta destaques de telecom na Expo ISP 2023
 
Local: Pernambuco, Olinda - Centro de Convenções (Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n -- Salgadinho, Olinda).
Data: 10, 11 e 12 de maio de 2023.
Horário: 08h às 20h.
Estande: 20, Rua 100
Informações e inscrições: www.olinda.expoispbrasil.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp