CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/05/2023 às 10h50min - Atualizada em 15/05/2023 às 00h01min

Itesp intensifica agenda de entrega de títulos na Região Sudoeste do Estado

Diretor-executivo do órgão, Guilherme Piai, e demais autoridades, entregaram 108 títulos nas cidades de Óleo, Sarutaiá, Nova Campina e Iaras

SALA DA NOTÍCIA Luciana Canuto de Faria
Comunicação ITESP
O diretor-executivo da Fundação ITESP, Guilherme Piai, concentrou a sua agenda dessa semana na entrega de títulos direcionados para agricultores da Região Sudoeste do Estado. Na quarta-feira, dia 10, foram entregues 29 títulos de legitimação de posse para moradores do município de Sarutaiá. O evento contou ainda com a participação do prefeito Isnar Fresch Soares e do coordenador regional Sudoeste da ITESP, Paulo Rogério Caetano. No mesmo dia, a comitiva da ITESP esteve no município de Óleo para entregar 23 títulos de legitimação fundiária a moradores do Distrito Batista Botelho. Este segundo evento também contou com a presença do prefeito da cidade, Jordão Vidotto.

Já na quinta-feira, 11, Guilherme Piei e Paulo Rogério Caetano entregaram 31 títulos de legitimação de posse aos moradores do município de Nova Campina juntamente com a prefeita do município, Jucemara Fortes do Nascimento. Na sequência foram a Iaras participar da entrega de mais 26 títulos juntamente com o prefeito do município, Marcos José Rosa, o Quinha. Este último evento também foi prestigiado pelo prefeito de Óleo, Jordão Vidotto, e demais autoridades.

Durante os eventos o diretor executivo da ITESP fez questão de reforçar a importância desta política pública para a vida das pessoas. “Sabemos da nossa missão maior que é levar qualidade de vida para os agricultores do nosso Estado. Quando falamos em título de regularização falamos em CEP, em dignidade, em sonho realizado. E é muito gratificante sabermos que a nossa administração está contribuindo para isso”, destacou.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp