CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/05/2023 às 19h18min - Atualizada em 16/05/2023 às 00h01min

Blue Condomínio Clube é entregue em Santa Catarina

Localizado no bairro Deltaville, em Biguaçu, o Blue Condomínio Clube conta com 492 terrenos com novo conceito de lagos ao fundo dos lotes

SALA DA NOTÍCIA PAULA BATISTA
Abaco
No próximo dia 18 de maio de 2023, às 19h, o Grupo Ábaco realizará a entrega do Blue Condomínio Clube, na cidade de Biguaçu, em Santa Catarina. O empreendimento faz parte de uma série de produtos inovadores, que traz consigo o conceito de morar bem em uma excelente localização, com foco em segurança, paisagismo, autogestão e lazer.
            O Grupo Ábaco, idealizador do empreendimento, preza por oferecer uma infraestrutura completa aos seus clientes, baseada em um paisagismo diferenciado e urbanismo exclusivo. “Nossa missão é proporcionar um grau elevado de satisfação aos nossos clientes, favorecendo um padrão superior nas construções e dispondo de terrenos com posição solar privilegiada e vista livre permanente, garantindo, assim, que o espaço adquirido se mantenha de acordo com a compra inicial. Ou seja, os clientes têm a certeza e a garantia daquilo que compraram e que recebem nesta data com toda a infraestrutura, como fiação elétrica subterrânea, redes de esgoto, iluminação passeios e pavimentação completa”, explica o engenheiro José Dombroski, Diretor Presidente.
            O empreendimento conta com 492 terrenos, de 150 a 291m², com a proposta de ser um condomínio clube completo, com alto padrão construtivo e ampla estrutura de lazer, com prainha artificial com spa, lounge bar, playground, pet place, pergolados, salão de festas, sala de jogos, espaços gourmet, coworking, espaços zen, fitness indoor com vestiários, quadra de areia multiuso, quadra de padel, rampa de skate, quadra poliesportiva, captação de energia solar para uso do condomínio, carregadores para veículos elétricos, pórtico com guarita, segurança diferenciada, sistema de CFTV com câmeras em pontos estratégicos e sistema de proteção em todo o perímetro do condomínio.
            O Grupo Ábaco está presente nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul, com empreendimentos residenciais, comerciais e industriais, que vão desde loteamentos abertos e fechados, condomínios residenciais, loteamentos empresariais e bairros planejados. A empresa já entregou nos últimos 10 anos mais de nove mil lotes e está hoje com mais de 11 mil metros quadrados em execução e aprovação. “São 45 anos de atuação, criando empreendimentos voltados para viver melhor e hoje somos uma das maiores urbanizadoras do Sul do país e é com muita alegria que entregamos o Blue Condomínio Clube para a cidade de Biguaçu e o Estado de Santa Catarina”, completa. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp