CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/05/2023 às 09h39min - Atualizada em 21/05/2023 às 00h02min

Calculadora permite a condomínios identificar economia gerada com a adoção de serviços financeiros digitais

Desenvolvida pela fintech WohPag, ferramenta online simula montante que pode ser economizado com a emissão de boletos, TED e outros serviços financeiros

SALA DA NOTÍCIA Redação

São Paulo, maio de 2023 – Reduzir custos é quase uma palavra de ordem em condomínios. A boa notícia é que agora é possível a administradoras e condomínios identificar a economia potencial gerada simplesmente com a adoção de serviços financeiros digitais. Desenvolvida pela WohPag, referência em soluções financeiras para o mercado imobiliário, a calculadora leva em consideração a economia gerada, por exemplo, com a emissão de boletos e TED, já que com as fintechs essas taxas costumam ser inferiores às praticadas pelos bancos convencionais. 

Para fazer uma simulação, basta acessar a calculadora financeira disponível no site da WohPag e preencher alguns dados como “quantidade de condomínios”, “quantidade de unidades por condomínio”, “tarifa paga por boleto condominial” e “tarifa paga por TED efetuada”. Na sequência, o usuário será informado sobre o montante que poderá ser economizado apenas com a escolha de uma fintech como fornecedora de serviços financeiros. Para efeitos ilustrativos, ao final de um ano, um condomínio com 100 unidades habitacionais, por exemplo, tem uma economia potencial de até 50% nas despesas bancárias, na comparação com as taxas médias praticadas pelo mercado.

“Aqui na WohPag queremos sempre facilitar a vida das administradoras de condomínios e apresentar uma forma de reduzir os gastos para os condomínios é uma delas”, afirma Marcelo Assunção, CEO de WohPag. “A calculadora é bem simples de ser utilizada e o cliente recebe rapidamente a simulação do valor a ser economizado”, completa Assunção.

 

Sobre a WohPag

A WohPag é referência em soluções financeiras para as administradoras de condomínios. É uma instituição de pagamentos que disponibiliza serviços inovadores e facilidades financeiras, reduzindo custos, agilizando transações e melhorando a performance. Seus principais serviços são: individualização de contas digitais; cash-in: emissão de boletos; cash-out: liquidação de pagamentos; cartões: saque e débito: inadimplência zero, linhas de crédito personalizadas, antecipação de recebíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp